Celebridades

Kate Moss revela ter sofrido assédio sexual em um ensaio aos 15 anos

A super modelo Kate Moss compartilhou uma história de quando aos 15 anos, ainda no início da carreira, sofreu assédio sexual durante um ensaio fotográfico

3 min de leitura
24 Jul 2022 - 13h00 | Atualizado em 24 Jul 2022 - 13h00

Kate Moss, supermodelo britânica, revelou que sofreu assédio sexual em ensaio fotográfico quando tinha 15 anos de idade.

A modelo se abriu e compartilhou a história em uma nova entrevista dada ao programa Desert Island Discs. Ela contou que a situação ocorreu em uma sessão de fotos para um catálogo de sutiãs, “foi horrível” ela afirma. Durante o ensaio, o fotógrafo lhe pediu para remover o sutiã. "Eu tinha apenas 15 anos, provavelmente, e ele disse: 'Tire sua blusa'. Daí eu tirei. E eu era muito tímida em relação ao meu corpo”, contou. "Então ele disse: ‘Tire seu sutiã’. E eu pude sentir que havia algo errado, daí peguei minhas coisas e fugi.”

Ainda acrescentou, “Acho que isso aguçou meus instintos. Eu posso identificar algo de errado a uma milha de distância”.

Essa não foi a primeira vez em que Kate fala sobre se sentir insegura durante algum trabalho. Em 1992, ela teve outra experiência negativa ao fazer fotos de topless e calcinha para a Calvin Klein ao lado de Mark Wahlberg. Ela afirmou que estava se sentindo “vulnerável e com medo” no ensaio, que foi feito em uma época em que ela estava sob o uso de calmantes.


Mark Wahlberg e Kate Moss em campanha da Calvin Klein em 1992 (Foto: Divulgação)


Por ter passado por essas situações e por desejar um ambiente mais respeitoso para modelos, Moss atualmente gerencia sua própria agência. “Eu cuido das minhas modelos. Eu me certifico de que elas estejam com seus agentes nas filmagens para que haja alguém lá para dizer: 'Não acho que isso seja apropriado'.” Além disso, ela dá atenção especial à carreira de Lila, sua filha de 19 anos, que também é modelo. “Eu disse a ela que você não precisa fazer nada que não queira”.

Prada Spring ready-to-wear 1994 (Foto: Reprodução/Instagram).

Kate Moss, um dos maiores ícones no mundo da moda, foi recrutada aos 14 anos de idade e assinou seu primeiro contrato em 1988 com a agência Storm. Na década seguinte se tornou referência no mundo da moda e uma das maiores celebridades a nível global, e até hoje é considerada um ícone fashion.

 

Foto destaque: Kate Moss (Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo