Celebridades

Kate Middleton participa de treinamento durante uma visita à Irlanda

A princesa de Gales não se deixou abater pela neve e apareceu para um treinamento militar junto da guarda irlandesa em uma simulação para salvar a vida de um suposto militar.

09 Mar 2023 - 12h37 | Atualizado em 09 Mar 2023 - 12h37
Kate Middleton participa de treinamento durante uma visita à Irlanda  Lorena Bueri

A princesa de Gales, esteve ontem (8) em um campo militar para participar de uma simulação de salvamento de soldado ferido,na Irlanda do Norte. Acompanhada do coronel dos Irish Guards, título esse que pertencia ao marido dela,William, ela mostrou uma boa atitude durante a situação. Atenta a tudo que falava com ela, Kate mais uma vez mostrou sua determinação e dedicação perante o mundo. Mesmo em meio a neve, ela saiu com uma roupa adequada,e não se deixou abalar com a baixa temperatura. 

Com um grupo de militares, ela ajudou a prestar os primeiros socorros ao ferido em questão, colocou um torniquete na perna dele e colaborou na evacuação. A militar responsável pela situação, Newell, de 25 anos, compartilhou sobre o ocorrido, e afirmou que estava muito nervosa. 

"Eu estava muito nervosa, porque estava ensinando cuidados médicos à Princesa de Gales. Foi uma honra. Mostramos a ela o que fazemos no exército e ela foi muito receptiva" 

O tenente - coronel Aldridge também comentou a participação da princesa de Gales. Para ele, é particularmente adequado que no Dia Internacional da Mulher algumas das militares conheçam um modelo feminino tão inspirador quanto Kate. 

A postura de Kate durante sua passagem pelo campo militar foi muito bem recebida pelos ingleses, a ponto dela ser apelidada de Lara Croft. O apelido se deu porque a princesa estava utilizando um uniforme militar e no lugar de seus belos cabelos soltos, ela utilizou ele preso numa trança. O look da princesa também agradou muito,com um par de botas de montanha, um par de luvas e um casaco camuflado, ela estava como uma militar. 


 

 


A visita aos militares marca um início dos compromissos dela com o Batalhão de Guardas Irlandeses. Durante esse momento, a princesa tem como objetivo aprender mais sobre o trabalho que os Guardas Irlandeses. Após esse período com os militares, Kate vai se juntar à Companhia Número Três para assistir a um treino médico e exercício de baixas. 

 

 

 

Foto destaque: A Princesa de Gales no campo militar (Reprodução\instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo