Celebridades

Kate Middleton e Príncipe William decidiram se mudar para ficarem mais perto da rainha

O Príncipe William e a Duquesa Kate Middleton irão para o castelo de Windsor para ficarem mais próximos da rainha e já estão buscando uma nova escola para os três filhos.

04 Abr 2022 - 19h10 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 19h10
Kate Middleton e Príncipe William decidiram se mudar para ficarem mais perto da rainha Lorena Bueri

O Príncipe William vai se mudar com os filhos e a esposa Kate Middleton para o castelo de Windsor. O jornal britânico "The Sun" foi responsável por repassar essa informação. Segundo eles, a intenção do Príncipe é estar mais próximo da Rainha Elizabeth 2ª, sua avó. A monarca deixou o Palácio de Buckingham há alguns meses no fim de (2021) e sua residência atual fica em Windsor. 


Castelo de Windsor. (Foto: Reprodução/Getty Images)


De acordo com a imprensa inglesa, William e Kate Middleton ainda não decidiram qual imóvel de Windsor será ocupado por eles. Uma de suas escolhas é Fort Belvedere, que fica no terreno de Windsor e já foi habitada pelo Rei Edward VIII, tio de Elizabeth 2ª. A outra opção seria a Frogmore House, construída no séc 17. A possibilidade de ocuparem um dos apartamentos do castelo principal acabou sendo descartada. 

No momento os dois ocupam um dos apartamentos reais do Palácio de Kensington, os assessores da realeza britânica não comentaram sobre a suposta mudança de William e Middleton para Windsor.


Rainha Elizabeth e Príncipe Andrew. (Foto: Reprodução/Getty Images)


O relato do The Sun sobre a mudança diz que o casal inclusive já estaria em busca de uma nova escola para os três filhos nas proximidades de Windsor. Fontes também dizem que a mudança seria uma forma de William se aproximar de Elizabeth 2ª, com o aval do Príncipe Charles, em meio as preocupações com a proximidade entre a monarca de 95 anos e o Príncipe Andrew, alvo de acusação de abuso sexual de uma menor de idade nos Estados Unidos. 

“O Andrew passa muito tempo com a Rainha”, segundo fontes. “Ele mora na porta ao lado de Windsor e durante a quarentena da pandemia todos ficaram muito gratos pela atenção dada por ele a ela. Mas há temores em relação a essa proximidade, o impacto dessa relação na vida pública da realeza”.

Foto destaque: Rainha Elizabeth, Kate Middleton e Príncipe William. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo