Celebridades

Kat Torres e as jovens que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano, serão deportadas dos EUA

A influencer Kat Torres, e as jovens Letícia Maia e Desireé Torres, responsáveis por acusar a modelo Yasmin Brunet de tráfico humano, foram Estados Unidos e serão deportadas.

09 Nov 2022 - 09h12 | Atualizado em 09 Nov 2022 - 09h12
Kat Torres e as jovens que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano, serão deportadas dos EUA Lorena Bueri

Letícia Maia, a jovem que acusou a modelo Yasmin Brunet de tráfico de pessoas,Desirré Freitas e a influencer Kat Torres, aguardam sua deportação dos Estados Unidos, na penitenciária de Cumberland, no estado da Carolina do Norte.

As informações foram confirmadas pela defesa de Yasmin Brunet, o advogado Dr. Robson Cunha, que aguarda a deportação das três, para tomar medidas legais devido as falsas acusações de tráfico humano contra ela. As fotos das três na prisão também foram compartilhadas pela modelo na última quinta-feira (3).


Kat Torres, Letícia Maia e Desirré Freitas na prisão (Reprodução/Instagram)


Os documentos das prisões constam como “released on bail”, em português, “liberado mediante pagamento de fiança”. Não há informações sobre o motivo por trás das prisões, e nem os valores das fianças.

Desde o início de Outubro deste ano, circula na internet a história de que Letícia Maia e Desirée Freitas, estariam sendo mantidas sob cárcere privado nos Estados Unidos por Kat Torres. A influenciadora nega as acusações, e as jovens saíram em sua defesa.

Diversos internautas se solidarizaram com o suposto desaparecimento das jovens brasileiras. De acordo com familiares e amigos de Letícia, ela teria deixado o Brasil para trabalhar como au pair na casa de Kat Torres. Porém a jovem parou de se comunicar com sua família no Brasil, e um perfil seu foi encontrado em um site de prostituição.

Em 16 de outubro, Letícia fez uma live no instagram onde desmentiu estar sendo mantida em cárcere privado por Kat. Yasmin Brunet entrou na transmissão e pediu que Letícia mostrasse o cômodo onde estava. 

Após o pedido da modelo, a jovem suspendeu a live, e no dia seguinte passou a acusar a modelo de tráfico humano, afirmando que Desiree estaria no “cativeiro” de Yasmin. Letícia começou a afirmar que Yasmin Brunet teria um esquema de tráfico humano nos Estados Unidos, com o envolvimento de Luíz Bacci e de seu próprio pai.

Após as acusações Yasmin Brunet, afirmou que seus advogados teriam sido acionados devido às falsas acusações de Letícia Maia. Após o ocorrido Letícia Maia desmentiu a própria acusação.

A jovem afirmou que teria começado a acusar a modelo pois ela estaria “incriminando” Kat Torres, então ela passou a acusar Yasmin do crime, assim como o apresentador Luiz Bacci da TV Record, pra eles verem como é ser inocente de algo e ver a sua vida virar esse curso que está”, concluiu ela, em um vídeo publicado no dia 18 de outubro.

Foto destaque: Kat Torres, Letícia Maia e Desirré Freitas (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo