Celebridades

Karoline publica fotos em comemoração aos dez meses de sua filha

A influenciadora publicou fotos em comemoração aos dez meses de sua filha Cecília que foi fruto de seu relacionamento com o jogador do Real Madrid Éder Militão

11 Mai 2023 - 13h00 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 13h00
Karoline publica fotos em comemoração aos dez meses de sua filha  Lorena Bueri

A influenciadora Karoline Lima compartilhou ontem em sua rede social, imagens em comemoração aos 10 meses de sua filha Cecília.


Karoline e Cecília (Foto Reprodução/ Instagram)


A festa teve como tema "Natação".

"CECIDAY10 às quartas temos natação, e a rainha ama, como podemos ver...", disse a influenciadora em publicação.

Cecília é fruto do relacionamento que a influenciadora teve com o jogador do Real Madrid, Éder Militão. Porém o casal terminou antes do nascimento de sua filha, onde o zagueiro abriu, inclusive, um processo contra a influenciadora. 

O casal iniciou uma relação amorosa em 2021, mas quando estava perto de ganhar o bebê, Karoline relatou em suas redes sociais um possível abandono do jogador. 

“Sobre o Éder, que vocês me perguntam, você encontra ele nas melhores boates de Miami”, disse.


Karoline e sua filha Cecília (Foto Reprodução/ Instagram)


A fala da influenciadora gerou grande repercussão nas mídias, pois muitas mulheres se identificaram com a situação, algo "normal", já que o número de abandono paterno no Brasil é grande, onde 20 milhões de mulheres criam seus filhos sem uma presença paterna.

 Em uma pesquisa realizada pelo portal Famivita, ao conversarem com 1038 mulheres, 4% relatam terem passado por algum tipo de abalo no relacionamento com pai durante a gravidez, 26% citaram a imaturidade dos pais, 11% contaram que o próprio bebê é o motivo do abalo do relacionamento, e para 9% existe dúvida sobre a paternidade do bebê.


Karoline e sua filha (Foto Reprodução/ Instagram)


O término entre Karol e Militão aconteceu no início de julho de 2022, e dois meses após o término, o zagueiro abriu um processo contra Karoline por danos morais, custando 45 mil reais. 

O mesmo tentou impedir que a influenciadora postasse nas redes assuntos relacionados à ele. Porém o pedido foi negado duas vezes pela juíza Eliana Adorno, já que a defesa do zagueiro não adicionou nenhum anexo sobre falas da influenciadora contra ele. De acordo com Militão, Karoline estaria usando as redes sociais para promover uma perseguição contra ele, além de manchar sua imagem. 


Éder Militão e sua filha (Foto Reprodução/ Instagram)


Segundo o advogado que defendeu Militão, disse que o jogador vinha sofrendo ataques constantes, além de agressões devido à sua personalidade nas redes sociais, e isso aconteceu por conta dos vídeos, imagens e stories que Karol postava com o intuito de manchar a imagem do jogador.

Já a defesa da influenciadora disse que, o jogador a está acusando de sujar sua imagem sem provas, enquanto ela possui provas de abusos que sofria pelo mesmo.

Karoline, a favor do relacionamento, chegou a tirar o contraceptivo (DIL) apenas para cumprir com o desejo do jogador de ser pai, como ela mostra em uma conversa com ele. 

Além disso, é citado que a influenciadora era julgada nas redes sociais apenas por estar com Militão, por acharem que era um relacionamento voltado apenas pelo interesse de Karoline.

 

Foto em Destaque: Karoline e sua filha Cecília. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo