Celebridades

Karoline Lima se muda para apartamento em Madrid

A influencer Karoline Lima publicou em ruas redes sociais que finalmente saiu da casa do ex, o jogador Eder Militão, e foi morar em um apartamento em Madrid com a filha de quase 1 mês de vida.

09 Ago 2022 - 19h50 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 19h50
Karoline Lima se muda para apartamento em Madrid Lorena Bueri

Na manhã desta terça-feira, dia 9 de agosto, a influencer Karoline Lima, publicou em seus stories do Instagram, a novidade de que ela teria finalmente se mudado para uma outra casa. A  blogueira e sua filha, Cecília, que completará 1 mês de vida amanhã, no dia 10, estavam morando na casa do jogador Eder Militão, pai de Ceci e ex-companheiro de Karol.

 

A influencer diz estar muito feliz apesar de não estar onde gostaria ainda, pois o desejo de Karol na verdade é voltar para o Brasil e morar em São Paulo com sua filha, porém, devido questões burocráticas essa vontade terá que aguardar um pouco mais. “Estou muito feliz porque eu e Cecília mudamos. Ainda não para São paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação. Decidi pegar outro apartamento.” disse ela.

 

A jovem de 26 anos se mudou para  Madrid no início do seu relacionamento com o jogador do clube espanhol Real Madrid. Porém, pouco antes da filha deles nascer, em julho, eles terminaram o relacionamento. O rompimento foi logo depois do jogador ser visto em baladas em outros países enquanto Karol estava em casa prestes a dar à luz. Nesse período a influencer chegou a postar uma indireta para o companheiro dizendo que podiam o encontrar nas melhores baladas de Miami.


Karoline e Eder Militão

Karoline Lima e Éder Militão. reprodução: RevistaQuem



Eles tentaram continuar o relacionamento pelo bem da filha, porém não foi adiante. “"Realmente, gente. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar", disse ela. "Acredito que foi a melhor decisão que no momento pede, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília e a Cecília sempre vai ser prioridade na nossa vida e é o que importa" completou.

Foto destaque: Karoline Lima e sua bebê Cecília. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo