Celebridades

Karoline Lima lembra vídeo de apoio a Éder Militão em meio a polêmica

A colunista Fabia Oliveira afirma que Éder Militão, zagueiro do Real Madrid, está processando a ex-namorada, Karoline Lima, por difamação.

18 Set 2022 - 20h26 | Atualizado em 18 Set 2022 - 20h26
Karoline Lima lembra vídeo de apoio a Éder Militão em meio a polêmica Lorena Bueri

Karoline Lima publicou em seu Stories do Instagram, um vídeo que demonstrava apoio a Éder Militão, antes de um jogo do Real Madrid. O vídeo é de fevereiro, quando o casal ainda estava junto.  

Em meio a polêmicas desde o fim do relacionamento, Karol e Militão são pais de Cecília, de 2 meses. Recentemente, a colunista Fábia Oliveira informou que o zagueiro do Real Madrid estaria processando a influencer em R$ 45 mil por difamações na internet.


Story de Karoline Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)


Amor, arrasa, te amo, sou sua maior fã e um beijo!”, disse a modelo, de 26 anos, em vídeo gravado para o canal TNT, usando a camisa do Real Madrid, time de Éder.


Vídeo inteiro de Karoline no TNT. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Ontem (17), Karoline relembrou imagens dos jogadores do Real Madrid em comemoração do título da Champions League. A influencer destacou que o ex-namorado, de quem estava grávida na época do campeonato, não estava ao seu lado durante a festa. A loira escreveu: “”, na legenda. 

Mesmo após o término do relacionamento entre o casal, Militão aparece durante o trabalho de parto ao lado da ex-parceira. Na fase final da gravidez, Karol desabafou em seus Stories do Instagram sobre estar sozinha enquanto Militão estava em baladas de Miami.

Karoline e o jogador do Real Madrid ficaram juntos por pouco mais de um ano. O recente atrito entre eles ocorreu quando, segundo Karoline, Militão estava “nas melhores baladas de Miami” e que o ex-namorado, deveria estar ao lado dela -principalmente por estar na reta final da gestação-. Éder chegou a publicar fotos em festa com a família no Brasil, sem a presença da ex-namorada, que ficou em Madri, na Espanha.

A filha do ex-casal, Cecília, nasceu dia 10 de julho através de parto normal. 

Foto Destaque: Karoline Lima e Élder Militão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo