Celebridades

Karoline Lima fala sobre a relação da filha com o atual namorado

A influencer estava acompanhada do seu namorado, Gui Araújo, no terceiro episódio do podcast 'Terapia de Casais' e aproveitou para falar sobre como era importante pra ela, dar um pai presente para a pequena.

27 Mar 2023 - 20h46 | Atualizado em 27 Mar 2023 - 20h46
Karoline Lima fala sobre a relação da filha com o atual namorado Lorena Bueri

Karoline Lima participou do terceiro episódio de 'Terapia de Casais', podcast de Vih Tube e Eliezer. Ela estava acompanhada do seu atual namorado Guilherme Araújo, ex-participante do De Férias com o Ex e além de falar sobre a relação dos dois, ela compartilhou como Gui cuida da sua filha, Cecília, de 8 meses. 

Cecí, como é mais conhecida, é fruto da relação da Karoline Lima com o zagueiro do Real Madrid, Eder Militão. No programa, Karoline conta que hoje, é pai e mãe da pequena mas que quando engravidou, sonhava em ter uma família com o pai presente, coisa que ela relata não ter presenciado na sua infância.

''Quando eu descobri que eu ia ser mãe, que eu estava grávida, eu pensei, cara, eu quero um pai para a minha filha que ofereça pra ela tudo o que eu não tive. Por isso que muita coisa que aconteceu na minha vida, foi meio que um baque porque eu nem queria ser mãe naquele momento, eu queria ter filhos mas não naquele momento. E aí a Cecília veio, e graças a Deus por isso, pois eu sou uma pessoa muito melhor. Então, hoje eu sou pai e mãe da Cecília e tento oferecer pra ela tudo aquilo que eu não tive dos dois lados'', contou Karoline. 

A influencer também destacou que aprecia muito a relação da pequena com o seu atual namorado, Gui Araújo e que os dois se dão super bem. 


Momentos de Karoline, Guilherme e Cecília. Reprodução: Instagram


''Não vou mentir pra você, que acho a coisa mais linda do mundo a relação que ela tem com o Guilherme, porque querendo ou não, a presença masculina dentro de casa faz muita diferença na criação'', acrescentou. 

''Ela me adora'', comenta Guilherme. 

Eliezer, ex-participante do BBB, aproveitou a situação para perguntar sobre o Eder Militão e como ele se sentia sobre a relação do Gui com a sua filha, mas, Karoline explica que nunca soube de nada pois não tem nenhum contato com o jogador. 

''Não tenho contato nenhum com ele, zero, se ele fala é entre a família dele, não chega pra mim e também não me importa. Não vai mudar nada na minha vida'', afirmou. 

No podcast, ela também contou como conheceu Guilherme, como foi a volta do casal e sobre os haters que sofreram quando anunciaram ao público seu relacionamento. 

 

Foto destaque: Karoline com a sua filha, Cecília. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo