Celebridades

Karoline Lima dá detalhes sobre seu relacionamento com Élder Militão durante participação em podcast

Durante sua participação no podcast Poddelas na última quarta-feira (2), Karoline Lima deu detalhes sobre seu relacionamento com o Élder Militão seu ex namorado.

03 Nov 2022 - 09h43 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 09h43
Karoline Lima dá detalhes sobre seu relacionamento com Élder Militão durante participação em podcast Lorena Bueri

Durante sua participação no PodDelas na última quarta-feira (2), Karoline Lima falou um pouco sobre sua relação com o ex Elder Militão, com quem enfrenta dois processos judiciais, a influenciadora revelou estar traumatizada e que não pretende ter mais filhos.

"Pra mim, não foi uma experiência boa. Não coloco culpa na maternidade em si. Talvez se o redor estivesse ok, teria sido incrível. Me sinto muito culpada porque muitas vezes eu fiquei desejando não estar grávida porque me sentia anulada. Eu tô na m*rda, mas a minha filha não pode estar. Hoje não é um plano meu", desabafou ela.


Karoline Lima com a filha Cecília (Reprodução/Instagram)


Karoline confessou que acreditava que Élder era o amor de sua vida, e revelou que sua grávidez foi uma vontade do jogador, embora ele tenha afirmado em um processo “Ter sido surpreendido com a grávidez”. Ela ainda contou ter aberto mão de um contrato de gravações de vídeos para agradá-lo, Élder se encarregou até de uma multa rescisória para que Karoline não seguisse a carreira de youtuber.

"Quando eu conheci meu ex, ele falava muito de ser pai. Achei que uma pessoa que quer tanto ser pai iria proporcionar para um filho meu a experiência que eu nunca tive. Quando eu aceitei desistir das gravações, pensei que seria por um bom motivo, pela minha família, do outro lado do mundo, sem as mesmas conversas de quando eu era solteira", justificou a influencer.

Ainda durante a conversa, Karoline revelou que o nascimento de Cecília estava previsto para o dia 23 de julho, porém ela está disposta a antecipar o parto para o dia 10, dia em que ela e Élder comemoravam o aniversário de namoro.

Em 23 de julho Élder Militão estaria em uma viajem á trabalho e não iria poder comparecer no parto da filha, então Karolina sugeriu fazer uma cesária no dia 10, como uma forma de resignificar sua história com o jogador.

 

Foto destaque: Karoline Lima/Élder Militão (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo