Celebridades

Karoline Lima conta motivo de ter se mudado de casa: "Terminei meu relacionamento"

A modelo respondeu uma caixinha de perguntas em seu storie do Instagram e revelou o motivo de ter se mudado para um apartamento novo com sua filha recém-nascida.

13 Ago 2022 - 09h39 | Atualizado em 13 Ago 2022 - 09h39
Karoline Lima conta motivo de ter se mudado de casa: 'Terminei meu relacionamento' Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (12), Karoline Lima, de 26 anos, respondeu uma caixinha de perguntas em seus stories do Instagram e falou sobre o motivo de ter se mudado de casa. A influencer, ex do jogador de futebol Éder Militão, comentou que não fazia sentido continuar morando na propriedade do ex-marido, com quem tem uma filha recém-nascida. "Eu me mudei porque terminei meu relacionamento, a casa era dele e eu quis ter minha privacidade e dar privacidade a ele”, iniciou.

A modelo afirmou que decidiu ir para um apartamento em Madri, mas quando puder, irá voltar para o Brasil. Questionada por um seguidor, Karoline respondeu como está lidando com o seu puerpério. “Não lidando (risos), tem tanta coisa acontecendo que tô fazendo tudo no automático, meio cumprindo minhas obrigações como mãe e mulher”, disse. Ela supôs que quando a sua ficha de que está sendo uma mulher forte cair, vai ficar admirada com a própria resistência.


Print dos stories de Karoline (Foto: Reprodução/Instagram)


Em julho deste ano, Karol confirmou o fim do seu relacionamento com o atleta do ‘Real Madri’. As brigas públicas começaram quando Éder foi a algumas baladas enquanto passava pelo Brasil e pelos Estados Unidos. Grávida, perto de dar à luz, a influenciadora contou que estava com ódio do companheiro. Mas que ambos tinham outras responsabilidades além de si mesmos e precisavam pensar na filha que estava por nascer: “Não estou muito boa com ele, mas estamos aí".

Dias depois, a modelo confessou ter sido frustrada a sua tentativa de reconciliação e eles decidiram por fim ao romance. Ela explicou ter procurado o jogador para tentar resolver os conflitos, mas que chegou a um ponto em que eles não enxergavam mais um relacionamento amoroso. Após parir sua filha, Cecília, Karol se mudou para um apartamento sozinha e afirmou estar se sentindo muito bem, com o silencio e a tranquilidade.

 

Foto Destaque: Karoline Lima amamentando sua filha. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo