Celebridades

Karoline Lima comenta sobre fase final da gravidez

Karoline Lima é modelo e está na reta final de sua gravidez da pequena Cecília com Eder Militão. A modelo tem 26 anos e interagiu com internautas comentando sobre a 37º semana de gestação.

30 Jun 2022 - 11h54 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 11h54
Karoline Lima comenta sobre fase final da gravidez  Lorena Bueri

A modelo Karoline Lima, de 26 anos, está esperando a filha, Cecília, fruto de seu namoro com Eder Militão. Em seu perfil da rede social, Instagram, ela está em constante interação com os seguidores. 

A modelo ao publicar vídeos e fotos em seus stories, recebe comentários dos fãs e para interagir ainda mais com eles, ele publica os comentários que viralizam no perfil. 

Um dos comentários que a loira recebeu foi de que a pequena Cecília, viria somente com as 40 semanas de gestação. Karoline respondeu a internauta que não tem condições de aguardar tudo isso. “Não tenho mais estrutura física nem mental”, escreveu a modelo. 

E continua dizendo sobre a opção de realizar o parto cesárea. “Aí não vai ser mais no seu tempo, minha linda [se referindo a filha], vamos de cesárea”. 

Os seguidores de Karoline conversam com a modelo e um dos internautas diz, "Sonhei que a Cecília nascia amanhã, mas ela já estava com 1 aninho”. A modelo publicou a interação e continuou interagindo. Ainda nos stories, Karoline brinca com fãs e vice versa sobre ela estar em Madrid, mostrando a diferença de horários do Brasil. 


Karoline Lima grávida. (Reprodução/Instagram/raiodeluz).


Ela conta que na última semana achou que estaria já em trabalho de parto. Disse que começou a sentir dores e sensações estranhas que ainda não havia sentido. A modelo ainda disse que foi tomar banho para acalmar e relaxar um pouco, no entanto, ficou com receio da bolsa estourar e na hora não saber se era da água do chuveiro ou do seu corpo. “Fiquei noiada” comentou a modelo. 

No Instagram de Karoline, publicou diversas fotos mostrando a barriga com looks e uma produção linda. Os cenários são todos de tirar o fôlego. "Já te amo mais que a mim, filha", escreveu Karoline na legenda de uma de suas publicações.

 

Foto Destaque: Karoline Lima. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo