Celebridades

Karoline Lima acusa Eder Militão de traição com a ex e amiga dela

Karoline Lima expôs traição do ex namorado e jogador da seleção brasileira, após uma publicação em uma página de fofoca, a amante viveu um relacionamento com o jogador antes da influenciadora.

07 Dez 2022 - 15h17 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 15h17
Karoline Lima acusa Eder Militão de traição com a ex e amiga dela Lorena Bueri

O perfil ‘Caso família’, fez uma publicação expondo que Eder Militão teria trocado folow com Tiffany Alvares, com quem já teve um relacionamento anteriormente, e, além disso, os dois haviam comentado na foto um do outro no mesmo momento, ele deixou um emoji na foto dela, enquanto ela disse “estou tão orgulhosa de você”, em inglês na foto dele.


Post noticiando a troca de interação entre Militão e Tifanny. (Reprodução/Instagram)


Foi então que a influencer, mãe da filha de Militão, comentou expondo toda a situação que viveu com Tifanny enquanto estava namorando Eder, ela inicia “Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! (risos) Inclusive a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu gravida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”.

Karoline continua e diz que Tiffany fazia ela explodir com o namorado e sair como louca da situação, mas no fim sempre colocava a religião no meio “Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença para ela! (risos) Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que 'Deus tinha um propósito para a minha família'. Tenho print se quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não”.

A Tifanny se pronunciou sobre o caso, afirmou que não houve nada entre ela e Militão, a Karoline sempre lhe chamava para desabafar e ela ia atrás dele para ouvir os dois lados da história, e em relação à traição, ela afirma que a única vez que os dois marcaram para se ver na cidade onde ela mora, foi apenas uma conversa e Eder não estava mais com Karoline. Mas a mãe da Cecilia não se calou e afirma ter prints de conversas entre os dois, e tentou conversar com Tinffany durante uma viagem a Ibiza, mas a influencer disse que o jogador estava lhe procurando para falar mal da amiga, e ela acreditou, mas eles se encontraram quando Karoline estava a poucos dias do parto, e Militão ao invés de participar do momento preferiu vir ao Brasil ficar com Alvares.

Foto Destaque: Tiffany, Edder Militão e Karoline Lima.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo