Reality

Karol, vice-campeã do Power Couple não descarta a possibilidade de novo reality

Em live com os apresentadores Lucas Selfie e Lidi Lisboa a vice-campeã do Power Couple não descarta a possibilidade de participar da próxima A fazenda, Karol também esclarece as brigas durante o programa.

17 Jul 2022 - 20h50 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 20h50
Karol, vice-campeã do Power Couple não descarta a possibilidade de novo reality  Lorena Bueri

O casal vice-campeão do Power Couple Brasil 6, participou da Live Power administrada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa. Nela, Karol Menezes comentou sobre a possibilidade de participar da próxima A Fazenda. 

A empresária não descartou a possibilidade e confessou que seria uma nova experiência, já que amadureceu muito. “Eu amadureci bastante aqui dentro, seria uma experiência nova”, afirmou. Quem também estava na conversa foi Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Albert Bressan e Adryana Ribeiro, questionados se participariam do reality rural. “Se a Record pagar uma terapia intensiva de dois meses, talvez eu vá”, brincou Brenda. Os outros não descartaram, mas afirmaram que esse ano não iriam pois estão com o emocional abalado. 

Aproveitaram a Live para esclarecer as brigas que tiveram durante o reality, Brenda comenta sobre o episódio que jogou água em Karol após discutirem. “A Karol que saiu molhada, mas lavou a minha alma quando eu vi, porque vocês falaram que eu fiz pelas costas e ali está bem claro que eu esperei você virar. Não fiz nas costas”, explicou a ex-Brincando com Fogo. 


Casais relembram brigas (Reprodução/Youtube)


Karol acabou não gostando do comentário e rebateu a fala da ex-colega de confinamento. “Ali você me pegou indefesa, estava do outro lado. Você acha que ali foi na frente? Não foi, quando eu viro para falar algo, você tacou, foi uma atitude covarde. As mesmas que as suas, não foram covardes?”, rebateu. Em seguida, afirma ter pensado em fazer muito pior, mas entrou em um consenso de não fazer o mesmo. 

Para encerrarem as brigas comentaram sobre o termo "bafo de cocô", dito por Mussunzinho em alguns "Quebra-Power", o casal reconheceu seu erro e quando souberam que aquela ofensa deixou Brenda magoada de verdade, viu que acabaram passando dos limites e pediram desculpas para a gaúcha, não utilizando mais o termo em outras brigas.

 

Foto Destaque: Karol. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo