Música

Karol G realiza sonho ao cantar ‘Sálvame’ juntamente com a Anahí em show no México

A cantora colombiana Karol G realizou o sonho ao cantar a música “Sálvame” em dupla com a ex-integrante do “RBD” Anahí em show no México. O estádio lotado, emocionou os fãs que estavam ali presentes.

3 min de leitura
12 Jun 2022 - 18h00 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 18h00

Neste sábado (11), a cantora colombiana Karol G que está em passagem final pelo México com a turnê “Bichota Tour”, realizou o sonho de infância ao receber Anahí que estava 11 anos sem subir no palco, juntas cantaram o hit famoso do grupo RBD “Sálvame”, com o estádio lotado, a dupla emocionou os fãs que estavam ali presentes no show, ao fim, da performance, a cantora também não se conteve pela emoção.

Karol publicou em suas redes sociais falando sobre os agradecimentos a Anahí de quem é superfã, escreveu: “Eu te amo do jeito mais puro, real e genuíno. Hoje você realizou meu sonho e o de toda uma geração (…).  Aquele palco esta noite foi completamente seu e o meu coração também! Obrigado!”. Confira a publicação:


Assista a apresentação do show da dupla. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@karolg).


Os elogios foram retribuídos pela cantora Anahí, que disse: “Eu te amo! De todo o meu coração! Você nunca vai imaginar o que você me proporcionou esta noite, rainha linda! Você é de outro mundo! Você e eu para sempre!”.

Vale ressaltar, que a última vez que a Anahí (Mia Colucci do “RBD”), subiu aos palcos foi para a Live do show RBD, em 2020. Assista o vídeo do show completo e a seguir o final:


Assista o show completo da dupla. (Vídeo: Reprodução/Youtube).



Confira o final do show da Anahí ajoelhada agradecendo. (Vídeo: Reprodução/Twitter/@rbdmaniaco).


Ao final da performance, a colombiana Karol G relatou sobre a emoção que ela e Anahí estavam sentido naquele instante, “É um momento muito emocionante por duas razões: primeira, é que eu sou superfã, e segundo, porque ela estava muito nervosa que fazia 11 anos e ela não sabia se vocês iam responder. Eu disse que esses momentos seriam tão épicos, que nunca iria se repetir”.

Anahí bastante emocionada revelou que nunca se esqueceu o carinho dos fãs e disse: “Vocês sabem que eu estive um pouco longe, muito (...) 11 anos que eu não pisava no palco. E os nervos são fortes. Eu só queria dizer a vocês, que sempre estão no meu coração. O que nós vivemos juntos, o que nós construímos juntos, não esquece nunca, nunca, nunca! (...), continuou a dizer, “Nunca, deixem de acreditar em seus sonhos, tudo é possível. Para sempre, eu levo vocês na minha alma”; finalizou a cantora.

No entanto, os fãs de Anahí sabem que apesar deste momento, ocorrido no show da Karol, a própria cantora já confirmou que não tem a intenção de retomar sua carreira, devido a atenção e dedicação agora está em sua família, principalmente seus filhos: Manuel e Emiliano, frutos do casamento com o político Manuel Velasco.

 

Foto Destaque: Anahí e Karol durante o show. Reprodução/Instagram/@anahi.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo