Celebridades

Karol Conká revela "fiz meu primeiro ménage à trois em Paris"

No podcast do Tinder "Match o Papo", a cantora abriu seu coração.

03 Nov 2022 - 12h35 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 12h35
 Karol Conká revela 'fiz meu primeiro ménage à trois em Paris' Lorena Bueri

Em conversa com Valentina Bandeira, apresentadora do podcast do Tinder, a cantora se abriu e falou sobre sua personalidade, como se sentiu depois do Big Brother Brasil e, claro, relacionamentos. Karol disse que agora está "bem, se sentindo equilibrada, bonita, gostosa, atraente e muito inspirada". A cantora acabou de voltar de um mês em Paris, onde fez muitos shows e teve uma nova experiência pessoal em seu primeiro ménage à trois - "nada planejado... estava tomando uns drinks com meu amigo e lá estava aquele menino. Eu disse 'uau! '. Fui até ele e me apresentei: "j'e suis Mamacita'".


Karol Conká (Foto/Instagram)


No podcast, que será lançado nesta terça-feira, 1º de novembro, nas redes sociais do Tinder (InstagramTikTokYouTube e Spotify), Mamacita também falou sobre racismo "Canto sobre o que vivi, minhas percepções e sobre como falar diretamente com o 'monstro do racismo'. É por isso que eu tenho tantas músicas com líricas contundentes e agressivas. É como se eu estivesse falando com esse monstro que é o racismo. Acham que a gente só deve falar de dor ou de um amor não correspondido. E eu não canto sobre isso. Eu falo sobre chegar lá e arrasar. É a 'língua chicote', o 'rajadão'".

Foto Destaque: Karol Conká Foto/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo