Karol Conká é processada e pode ser intimada no BBB por quebra de contrato

Publicado 26 de Jan de 2021 às 21:21

Integrando o time ‘Camarote’ do BBB 21, Karol Conká está sendo alvo de uma ação judicial por uma publicidade postada em suas redes sociais em meados de outubro de 2020. O processo está sendo movido por Bianka Grismino, dona da Grismino Store — loja de bijuterias. A empresária diz ter firmado um acordo com a Rapper e a plataforma Shopee para uma publicidade que direcionaria os seguidores de Karol para sua loja, mas na postagem só havia o link da página inicial da Shopee.

 

Dito isso, Bianka conta que uma representante da plataforma (Shopee) lhe informou que Karol teria escolhido itens disponíveis de sua loja para a possível propaganda. Após a escolha, a dona do estabelecimento enviaria os produtos de forma gratuita para a cantora produzir um estoque mínimo, o que garantiria que quem clicasse no link conseguiria comprá-los.

 

No processo, está anexado áudios e prints em que uma funcionária da shopee detalha a ação e pede para que Bianca ofereça descontos para os seguidores de Conká. “Eu acho que é uma forma de divulgação bem legal, né, porque ela tem muitos seguidores, depois se você quiser procurar, chama Karol Conká, é o Instagram dela e... Eu acho que vai ter um engajamento legal, né, porque como ela tem bastante seguidores pode gerar muitas vendas a partir daí, então só precisaria que você me confirmasse se você consegue participar ou não."


Rapper faz parte do 'Camarote' do BBB21. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: Segunda temporada do Beleza GG estreia em breve


Assessoria se pronuncia 

 

Leia a nota na íntegra: 

 

“Karol Conka e sua equipe não receberam qualquer notificação judicial ou extrajudicial em nome da empresa mencionada. Inclusive considerando nunca ter havido parceria direta firmada entre Karol Conka e a empresa citada, ficamos surpresos com a notícia divulgada na imprensa. Todo o trato e execução das parcerias comerciais de Karol Conka está registrado e catalogado pela sua equipe comercial, com absoluta certeza de sua retidão e cumprimento dos acordos”.

 

 

 

(Foto Destaque: Karol Conká. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário