Moda

Karl Lagerfeld lança marca de denim digital

A marca de denim Karl Lagerfeld Jeans faz sua estreia no mundo da moda com a coleção Primavera-Verão 2023. Saiba mais sobre a nova coleção, voltada para a geração Z, da grife.

12 Dez 2022 - 16h00 | Atualizado em 12 Dez 2022 - 16h00
Karl Lagerfeld lança marca de denim digital Lorena Bueri

Com a chegada cada vez mais próxima da temporada Primavera-Verão 2023, a marca de denim Karl Lagerfeld Jeans faz sua estreia. Voltada, principalmente à geração Z, esta se concentra na primeira geração de verdadeiros nativos digitais, os quais valorizam o individualismo e a conectividade, explica a marca em comunicado. A Karl Lagerfeld Jeans irá combinar experiências online, offline e phygital, com campanhas exclusivas e orientadas para o digital, devido ao conteúdo gerado pelo usuário, ativações de mídia social e iniciativas de influenciadores.

Capitando a tendência do street-style, a estética da marca se destaca nos detalhes da costura em forma de K, nos diferentes cortes do jeans e no azul elétrico pantone 2736 C utilizado nas logomarcas das embalagens, nos botões e nos rebites. A oferta inclui também bolsas e tênis.

“O universo Lagerfeld continua a se expandir e estamos entusiasmados em ampliar nosso portfólio com o lançamento                                                                                                                   o de Karl Lagerfeld Jeans”, disse Pier Paolo Righi, CEO da Karl Lagerfeld, desde 2011. Ele acrescenta que Karl não somente quase sempre usava jeans, mas também tinha uma ideia de vida em que queria se conectar com a geração mais jovem e inspirar a reinvenção contínua da arte e da cultura.


Karl Lagerfeld Jeans (Foto: Reprodução/Karl Lagerfeld)


As coleções da grife Karl Lagerfeld Jeans foram criadas por uma nova equipe (supervisionada pelo diretor criativo da marca, Hum Kim), dedicada ao design e ao produto, cujo estúdio foi instalado na sede da grife, no Herengracht, o canal mais elegante de Amsterdã.

A coleção SS 2023 gira em torno do denim skinny, reto ou mais solto, complementado por jaquetas jeans versáteis e peças fáceis de combinar. O gráfico quadrado do logotipo, marca registrada da Karl Lagerfeld Jeans, é oferecido em Pantone azul e é complementado por toques sazonais contrastantes ou laranja e lima. As estampas são expressivas e pictóricas, inspiradas na arte moderna abstrata e em camuflagem.   

Foto destaque: Karl Lagerfeld Jeans (Reprodução/Karl Lagerfeld).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo