Celebridades

Karina Bacchi conta sobre renuncias de ensaios fotográficos

Durante entrevista do cantor Luciano Camargo, Karina Bacchi falou em seu podcast Positivamente, sobre os desafios como cristã com renuncia de propostas de altos cachês

23 Jun 2022 - 09h30 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 09h30
Karina Bacchi conta sobre renuncias de ensaios fotográficos Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (22) no podcast Positivamente dirigido por Karina Bacchi, ao entrevistar Luciano Camargo a ex-modelo contou que enfrentou desafios como cristã ao receber propostas tentadoras que ao seu entender, não agradavam ao coração de Deus, embora se mostrassem excelentes propostas diante dos cachês.

Ainda no início da entrevista o cantor e a apresentadora conversaram sobre a dificuldade para explicar as pessoas que mesmo tendo “tudo”, o amor que se encontra em Deus é algo que não se pode explicar, fazendo com que todas as outras coisas se tornem nada ao comparar. Nesse sentindo o cantor explicou sua percepção e experiência com a “graça” de Deus, citando o versículo bíblico “A tua graça me basta”. Logo, em uma troca de experiências, Luciano contou sua forma de evangelizar e Karina respondeu dizendo que o momento de conversão ao cristianismo, vem acompanhado de confronto.


Karina Bacchi e Luciano Camargo, Positivamente podcast. Foto: (Reprodução/PaiPee).


“Quando a gente começa a ter conhecimento da palavra, é um momento de confronto com a gente mesmo, porque aí tem o processo de conversão e começa nosso processo de santificação, de entender nós como seres humanos, como somos falhos. Isso pra mim me alertou muito, porque eu sempre me achei uma menina boa, uma menina que não quer mal a ninguém, que ajuda ao próximo, que faz tudo, que assume a sua própria vida, que não é pedra de tropeço pra ninguém, eu tinha essa visão de mim mesma. Quando eu me converti, eu busquei e falei, eu não sou tão boa quanto eu achava que eu era, eu tinha boa intenção, porém essa ação aqui não agrada a Deus e eu faço, essa outra ação aqui também não agrada a Deus e eu faço. Meu modo de vestir não agrada a Deus e eu achava que estava tudo bem”, afirmou.

Em seguida acrescentou que vive em constante mudança por sentir que existem coisas naturalizadas, que precisam ser mudadas para agradar a Deus. Nesse sentindo, compartilhando desafios e tentações como cristã, a apresentadora contou, “Quando eu me converti, o que veio de campanha de lingerie, de bbiquíni, uma atrás da outra. Os cachês eram cinco vezes mais caros que meu próprio cachê. Falei, uau, que proposta em satanás aqui você não me engana não!”. 

Seguindo os relatos de ambos, a apresentadora e o cantor se emocionaram explicando o que enxergam ou ouvem de Deus quando sentem que ao mesmo tempo que recebem correção e confronto, são alcançados também amor, misericordia e compreensão do mesmo Deus quanto a ignorancia de cada humano.   

 

Foto Destaque: Karina Bacchi. Reprodução/NaTelinha - UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo