Esportes

Karim Benzema recebe proposta do futebol árabe e pode deixar o Real Madrid

Karim Benzema pode deixar o Real Madrid após proposta milionária! Saiba mais sobre o futuro incerto do astro francês e seu possível destino surpreendente.

30 Mai 2023 - 17h42 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 17h42
Karim Benzema recebe proposta do futebol árabe e pode deixar o Real Madrid Lorena Bueri

Karim Benzema pode deixar o Real Madrid após o fim desta temporada europeia. Segundo informações do diário espanhol “As”, uma equipe da Arábia Saudita teria feito uma proposta de 200 milhões de euros por ano para o atacante francês, que estaria inclinado a aceitar.

Os valores oferecidos a Benzema estariam 100 milhões de euros abaixo do que o Al-Hilal estava disposto a pagar por Lionel Messi, que segue com a situação indefinida no Paris Saint-Germain. Enquanto isso, a liga saudita segue em busca de uma nova estrela internacional para a próxima temporada.

Além das propostas pelo francês e pelo argentino, a contratação de Cristiano Ronaldo no penúltimo dia do ano passado pelo Al Nassr e a candidatura da Arábia Saudita para receber a Copa do Mundo de seleções em 2030 são alguns dos movimentos do país a fim de elevar o patamar do futebol local a um nível de reconhecimento e interesse internacional.


Benzema em jogo de La Liga. (Foto/Reprodução/GOAL)


Em relação à situação de Benzema, as equipes árabes monitoram o futuro do jogador, que tem contrato vigente com o Real Madrid até junho de 2024. Enquanto o clube espanhol não se opõe a uma possível saída do francês, o atleta ainda segue com o futuro indefinido depois de meses lidando com lesões desde o Mundial do Catar, em dezembro de 2022.

Ainda de acordo com o “As”, o francês de 35 anos estaria disposto a se transferir para um mercado alternativo com o intuito de se tornar o rosto de uma nova era fora do continente europeu, além de ter a oportunidade de receber uma considerável quantia de dinheiro nos últimos anos de carreira.

Pelo Real Madrid, Karim Benzema disputou 647 partidas oficiais e marcou 353 gols, o que o coloca como o segundo maior artilheiro da história do clube merengue, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, que balançou a rede 450 vezes.

Foto destaque: Karim Benzema. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo