Celebridades

Karen Bachini pede desculpas por todas as falas polêmicas ao longo dos anos em vídeo

A youtuber Karen Bachini publicou um vídeo nessa terça-feira (29) se desculpando por frases problemática do passado. A influencer já desejou hate para Selena Gomez, romantizou a pobreza e diminuiu o trabalho de agricultores.

29 Nov 2022 - 18h40 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 18h40
Karen Bachini pede desculpas por todas as falas polêmicas ao longo dos anos em vídeo Lorena Bueri

A youtuber Karen Bachini, de 32 anos, postou um vídeo nessa terça-feira se desculpando por todas as suas falas problemáticas ao longo desses anos. Vídeo esse com quase 30 minutos de duração, ao longo do vídeo a influencer comentou sobre cada fala. 

"Hoje eu vim reagir às m*rdas que falei na internet e me retratar, pedir desculpas por elas. Foram m*rdas absurdas, que não deveriam ter sido ditas, mas aconteceram. Vou começar no passado, por uma pela que já pedi perdão muitas e muitas vezes, que foi a da Selena Gomez... acho que o início das minhas falas idiotas é nesse momento. Em vez de eu falar sobre as maquiagens dela, falei uma m*rda gigante. Isso não é quem eu sou e quem eu quero ser, não gosto desse tipo de atitude. Não tem explicação, não tem como eu explicar o que estava passando pela minha cabeça nessa hora. Volto para pedir desculpas para todos os fãs da Selena, para todos que me assistem e para Selena, que fez uma linha de maquiagem visando pessoas que têm dificuldades motoras e doando parte do lucro para elas. Isso não devia ter saído da minha boca. Foi uma parte muito infeliz da minha vida que não deveria ter existido. Realmente errei muito feio", disse Bachini. 


Confira o vídeo em que Karen Bachini desabafa sobre seus erros ao longo dos anos. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


 Além do comentário desejando hate à atriz e cantora Selena Gomez, Karen já disse coisas como: “O trabalho mais difícil é o de modelo. Você pode achar que o cara da lavoura sofre mais, mas ele tem o horário dele e volta pra casa feliz”, disse isso no Podcast Divã da Diva, “Em Bali, as pessoas não têm nada, mas são um dos povos mais felizes que eu já conheci”, fez esse comentário no DiaCast. Karen também comentou sobre o momento em que postou um story alfinetando quem teria desmerecido o trabalho dos criadores de conteúdo e disse que o comentário foi desmedido pelo burnout que teve no momento e que ficou extremamente doente por conta disso. 

No final do vídeo, Karen relembrou sua origem humilde e como trabalhou desde os 18 anos. Contou que tem uma estrada de aprendizado para trilhar agora e espera que as pessoas não desistam dela.

 

Foto Destaque: Karen Bachini. Reprodução/Youtube

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo