Celebridades

Kanye West vai até suas redes sociais exigir acesso para aprovar versão final de seu documentário

O rapper ainda aproveitou para avisar que essa será a última vez que ele irá pedir isso de forma gentil. O pedido foi postado na mesma semana em que West lida com polêmicas

22 Jan 2022 - 15h53 | Atualizado em 22 Jan 2022 - 15h53
Kanye West vai até suas redes sociais exigir acesso para aprovar versão final de seu documentário  Lorena Bueri

Kanye West – que agora se chama Ye - têm sido um problema nos bastidores mais uma vez. O rapper de 44 anos fez um post em sua conta do Instagram exigindo acesso para aprovar o documentário ‘Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy’, que fala sobre a sua trajetória pessoal e musical. 

West foi ao Instagram nesta sexta-feira (21) fazer seu pedido. Tendo a foto do documentário em destaque, o rapper fez questão de demonstrar sua irritação com a situação na legenda: “Vou pedir isso gentilmente pela última vez. Devo ter acesso à edição final e à aprovação deste documentário antes que ele seja lançado na Netflix. Abra a sala de edição imediatamente para que eu possa estar no comando da minha própria imagem. Agradeço com antecedência.” 

Ye no pôster de seu documentário 'Jeen-yuhs: A Kanye Trilogy' (Foto: Reprodução/Instagram)


O documentário, que está previsto para fevereiro, será dividido em três partes e foi produzido por mais de 20 anos, contendo imagens raras e vídeos caseiros inéditos. Além disso, a produção vai mostrar os bastidores da vida de Kanye antes da fama, e o caminho para chegar até ela, o cantor atuando como empresário, a sua candidatura presidencial que fracassou em 2020 e a morte da sua mãe Donda. 

No início desta semana, os diretores Coodie Simmons e Chike Ozah deram uma entrevista à Variety e se gabaram por terem total autonomia na edição final da produção. ‘’Eu disse: ‘Cara, você tem que confiar em mim.’ E ele fez isso 100%”, disse Simmons. “Lembre-se: quando sua equipe e os empresários se envolverem, é claro que eles vão ter suas opiniões. Mas eu precisava contar essa história. Não se trata de mostrar Kanye simpático ou não. A filmagem não mente. O que torna o filme especial é que não é algo definitivo; é sua jornada através da minha visão." 

Além disso, em meio a sua separação de Kim Kardashian, o rapper passou a ser investigado por agressão na última semana. Em vídeos divulgados pelo TMZ, o músico aparece em uma discussão calorosa com uma fã, aos gritos; depois disso, com um homem caído no chão, Kanye grita com uma mulher e pede para que ela se afaste. Testemunhas contaram ao site que isso aconteceu após ele socar duas vezes o homem caído.  

 

Foto destaque: Kanye West, agora chamado de Ye (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo