Celebridades

Kanye West tem conta suspensa do instagram por prática de assédio, bullyng e racismo

Ex-rapper e empresário, por ter sido acusado de racismo, atualmente também se envolvido em polêmicas por atacar sua ex-mulher Kim Kardashian nas redes sociais.

17 Mar 2022 - 09h00 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 09h00
Kanye West tem conta suspensa do instagram por prática de assédio, bullyng e racismo Lorena Bueri

Kanye West é um ex-rapper, compositor, produtor músical entre outros atributos. O Sucesso de maior nível em sua carreira foi por volta dos anos 2000. Após um acidente de carro sofrido em 2002.

Nesse fatalismo se  envolveu em um acidente de carro quase mortal, após acidentalmente dormir enquanto dirigia a caminho de casa do estúdio de gravação. O acidente esmagou sua destruiu sua mandíbula, que teve que ser fechada em uma cirurgia reconstrutiva. O outro motorista quebrou as duas pernas.O acidente, serviu de inspiração para o primeiro single de Kanye, 'Through the Wire'. Kanye gravou a música no estúdio Record Plant, enquanto a sua mandíbula ainda estava fechada. Na música, YE expressa um pouco do acidente, e ajudou a solidificar seu álbum de estreia, além disso passou a pedir que fosse chamado por YE.


Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram/fckanyewestni).


Kanye West foi casado com a empresária e digital influencer Kim Kardashian, desse relacionamento nasceram quatro filhos, North, Chicago,e Psalm. Após anos juntos, devido a rumores de traições por parte de Kanye West e de esse teria sido diagnosticado com transtorno bipolar, o divórcio aconteceu e há pouco tempo foi oficializado por um juiz da Califórnia.

Parece que o ex-rapper não lidou bem com a separação, aos 44 anos de idade, está suspenso temporariamente do Instagram depois de ataques à ex-mulher, Kim Kardashian, ao novo namorado dela, o humorista Pete Davidson, e até contra o ator Trevor Noah. As informações foram disponibilizadas pelo TMZ.

Segundo TMZ a empresa Meta, responsável pelo Instagram, afirmou que Kanye ficará 24 horas sem poder postar, comentar, enviar mensagens diretas, entre outras ações. A conta, porém, permanece no ar.

Kanye é acusado de discurso de ódio, assédio e bullying contra Kim, Pete e Trevor, Além de estar sendo acusado de racismo. devido a uma postagem em que ele colocou a foto do perfil de Trevor na Wikipedia, que informa que o ator é sul-africano e Kanye escreveu: "Todos juntos agora… K–nbaya meu senhor k–nbaya K–nbaya meu senhor K–nbaya Oooo senhor K–nbaya". O post foi retirado do ar momentos depois.

 

Foto em Destaque: Kanye West. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo