Celebridades

Kanye West pode estar sofrendo surto psiquiátrico e preocupa amigos

O rapper americano Kanye West preocupa amigos por apresentar comportamentos estranhos e aparentar estar sofrendo de um surto psiquiátrico, que pode estar envolvido com transtorno bipolar.

10 Out 2022 - 11h37 | Atualizado em 10 Out 2022 - 11h37
Kanye West pode estar sofrendo surto psiquiátrico e preocupa amigos Lorena Bueri

O rapper e dono da marca Yeexy, Kanye “Ye” West, sempre foi famoso por suas falas polêmicas e muitas vezes problemáticas. Porém o ex-marido de Kim Kardashian, se encontra num momento complicado em sua carreira por conta de falas racistas e antissemitas que postou em suas redes sociais.

O artista causou revolta nas redes sociais ao vestir blusa com a frase “White lives matter” e chamar o movimento “Black lives matter” de fraude, além de frases antissemitas e declarações gordofóbicas em relação a cantora Lizzo e a editora da Vogue Gabriella Karefa-Johnson. Por conta de suas atitudes, algumas fontes próximas do rapper falaram ao jornal Page Six que se preocupam com o amigo.

De acordo com as fontes, Kanye não tem dormido e esse problema foi uma das razões para sua internação em 2016. Os amigos também perceberam que o rapper vem agindo estranhamente e chegou a demitir um publicitário de um de seus desfiles, além de consultores que discordaram de suas opiniões que foram consideradas racistas.

Kanye também está aparentemente considerando se candidatar a presidente novamente em 2024. Ele foi visto com um boné de beisebol com o ano gravado aparentemente está a procura de uma equipe para apoiá-lo em sua segunda corrida presidencial, e os amigos suspeitam de que essa seja a intenção do artista. As fontes próximas à Kanye disseram que estão tentando encontrar alguém que o aconselhe a procurar ajuda profissional, já que o rapper também foi diagnosticado com transtorno bipolar em 2019.


Kanye posta no Twitter sobre suspensão de sua conta no Instagram (Reprodução/Twitter)


Kanye entrou em discussões com Hailey Bieber e prejudicou sua parceria com Justin Bieber, marido da modelo e a marca Adidas também está fazendo revisão de seu contrato com a marca do rapper por conta de suas declarações. As contas do rapper nas redes sociais Twitter e Instagram também foram suspensas por conteúdo antissemita.

Foto destaque: Kanye West (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo