Moda

Kanye West marca presença em desfile da Burberry com chinelo de diamantes

O rapper, que esteve presente no desfile da Burberry, que aconteceu nesta segunda-feira (26), chamou a atenção pelo seu acessório um quanto peculiar. Kanye aproveitou a ocasião para fazer uma apresentação surpresa, com 3 música inéditas.

27 Set 2022 - 15h45 | Atualizado em 27 Set 2022 - 15h45
Kanye West marca presença em desfile da Burberry com chinelo de diamantes Lorena Bueri

O rapper Kenye West/Ye é conhecido por estar sempre se envolvendo em polémicas dos mais variados tipos. E também por ser um artista completo. Rapper, compositor, produtor musical, diretor de arte e estilista.

Nesta segunda-feira (26), o rapper esteve presente no desfile da Burberry, em Londres, e algo além de sua presença perceptível chamou mais a atenção das pessoas. O artista apareceu usando um look um quanto peculiar. 

Ye, como tem sido chamado atualmente, apareceu vestindo calças de couro pretas com uma camisa do mesmo tecido e um moletom com capuz. Porém, foi o acessório nos pés do cantor que deixou todos comentando sobre sua perspectivável aparição.

Combinado com meias do mesmo tom, o rapper usava um par de chinelos cravejados de diamantes. Essa é a primeira vez em algum tempo que Kanye decide usar algo além de botas pretas ou seu famoso sapato Yeezy.

A escolha do cantor lhe rendeu vários memes pelas redes sociais, inclusive, alguns em que afirmavam que o rapper estava homenageando um clássico da moda brasileira no inverno. Nos stories de seu Instagram, Kenye destacou seus sapatos com a frase em inglês: "Não falem comigo!".


Stories de Kanye West — Foto: (Reprodução/ Instagram)


O desfile de apresentação da coleção de primavera/verão 2023 da grife aconteceu em um galpão na região de Bermondsey, em Londres, no Reino Unido. Além de Kenye, o evento contou com presenças das Brasileiras Bruna Marquezine e Sabrina Sato, Além das top models Naomi Campbell e Bella Hadid.


 Kanye West — Foto: (Reprodução/Getty)


Além da aparição, Kanye também tocou novas músicas na Fashion Week de Londres. Em o que parece ser uma festa ligada à semana de moda de Londres, o cantor assumiu o papel de DJ e tocou novas músicas suas direto de seu telefone. Ao todo, foram 3 músicas inéditas apresentadas durante a apresentação surpresa de Ye.

 

Foto: Kanye West. (Reprodução/Getty)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo