Música

Kanye West foi proibido de se apresentar no Grammy 2022

Kanye West é retirado da cerimônia do Grammy 2022 após realizar insultos raciais ao Trevor Noah. Ele já havia sido suspenso do Instagram por 24 horas por não respeitar as diretrizes da rede.

22 Mar 2022 - 14h29 | Atualizado em 22 Mar 2022 - 14h29
Kanye West foi proibido de se apresentar no Grammy 2022 Lorena Bueri

Kanye West, também conhecido como Ye, foi proibido de se apresentar nos palcos do Grammy de 2022 após insultos a Trevor Noah. Poucos dias após o rapper ter sido suspenso do Instagram por conduta agressiva na rede, ele foi banido de fazer qualquer tipo de apresentação na cerimônia do Grammy.

A informação foi confirmada à Variety através de um representante do artista. Segundo a revista, o representante de Kanye disse que ele havia recebido um telefonema na sexta-feira à noite, no qual teria sido informado da decisão de sua retirada do evento. A decisão teria sido tomada após ele realizar insultos raciais a Trevor Noah, apresentador do Daily Show e também a pessoa escolhida para apresentar a edição deste ano do Grammy. 


Trevor Noah. (Foto: Reprodução/Instagram)


Poucos dias atrás, Kanye postou uma ofensa racial ao Trevor Noah e teve a sua conta suspensa do Instagram por 24 horas. Segundo as diretrizes da rede, ele violou as políticas da plataforma sobre o discurso de ódio, bullying e assédio.Kanye deferiu a ofensa após Trevor criticar a forma como ele trata a sua ex-esposa, Kim Kardashian.

Trevor, na ocasião, declarou: “Serei honesto com você: o que eu vejo da situação é uma mulher que quer viver a sua vida sem ser assediada por um ex-namorado ou ex-marido ou ex-qualquer coisa".


Música Hurricane, do ámbum "Donda", do Kanye West. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Ye está concorrendo a cinco prêmios, sendo eles: melhor música de rap com "Jail", melhor perfomance de rap melódico, melhor álbum de rap e álbum do ano; a última é como produtor do álbum de estreia de Lil Nas X, "Montero". Desde que começou a sua carreira no meio musical, o rapper já recebeu 22 prêmios. O Grammy deve acontecer no pŕoximo dia 3 de abril. 

 

Foto destaque: Kanye West. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo