Celebridades

Kanye West faz post comparando morte de Rainha Elizabeth com seu divórcio de Kim Kardashian

Mais uma vez, através do seu Instagram, o rapper fez um post se referindo à ex-esposa. A frase compartilhada no domingo, (25), causou polêmica e gerou memes na internet.

26 Set 2022 - 14h41 | Atualizado em 26 Set 2022 - 14h41
Kanye West faz post comparando morte de Rainha Elizabeth com seu divórcio de Kim Kardashian Lorena Bueri

Parece que Kanye West ainda não superou seu divórcio com Kim Kardashian. Uma vez que Kanye constantemente é visto fazendo declarações e postando fotos em suas redes sociais sobre Kim, mas a última publicação gerou memes na internet.

No último domingo (25), o rapper postou uma frase no stories do Instagram expressando suas condolências ao Reino Unido acerca da recente morte da Rainha Elizabeth. No entanto, seu post foi curioso ao comparar a morte da monarca com sua separação de Kim. Ele compartilhou uma foto com texto em branco e fundo preto, escrito inteiramente em maiúsculas: “Londres eu sei como você se sente, eu perdi minha rainha também”.


Postagem de Kanye West (Foto: Reprodução/Instagram)


West provavelmente está se referindo à sua ex-mulher, a quem ele já declarou repetidamente que gostaria de reconquistar desde seu rompimento no começo do ano passado. Eles desde então tornaram-se legalmente solteiros, e ambos já namoraram outras pessoas.

O cantor também falou sobre seu relacionamento com a Kardashian durante uma entrevista para o “Good Morning America”, que foi ao ar na última semana. Ele explicou que nunca quis estressá-la com sua constante enxurrada de postagens nas redes sociais, ressaltando que ambos apenas querem criar o melhor ambiente possível para os filhos.

Ele ainda afirmou que tem um “novo respeito” pela influenciadora, e acrescentou: “Ela é a mãe dos meus filhos, e eu peço desculpas por qualquer estresse que eu tenha causado, mesmo quando estava frustrado, pois Deus me pede para que eu seja mais forte. Eu preciso que ela seja menos estressada, seja sua melhor versão, tenha uma mente sã, e seja o mais calma possível para poder educar essas crianças no fim do dia.”



E finalizou dizendo que como pai, precisa se manifestar sobre o que acha certo para seus filhos. “Eu tenho o direito de opinar sobre o que meus filhos estão usando, o que estão assistindo, o que estão comendo. Eu tenho uma plataforma onde eu posso falar o que tantos pais não podem dizer em voz alta”, completou Kanye.

Foto de destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Grosby Group

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo