Celebridades

Kanye West faz insinuações a respeito de Kim Kardashian e drogas

O ex-marido da influenciadora diz estar preocupado com seus filhos perto do novo namorado da mãe e faz insinuações sobre Kim Kardashian e o uso de drogas ilícitas.

16 Mar 2022 - 21h33 | Atualizado em 16 Mar 2022 - 21h33
Kanye West faz insinuações a respeito de Kim Kardashian e drogas Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (16), Kanye West foi a público mais uma vez alfinetar Pete Davidson. E fez uma série de graves insinuações envolvendo a sua ex-esposa, Kim Kardashian, através de posts em seu Instagram.

O rapper e a artista se casaram em 2014 e tiveram quatro crianças (North, Saint, Chicago e Psalm). Após os rumores sobre a separação, os dois confirmaram o rompimento no início de 2021. Em um primeiro momento Kim apontou o motivo do divórcio como incompatibilidade de ideias.

A famosa revelou em meio a um episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians: "Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão".


Kanye West e Kim Kardashian se beijando. (Foto: Reprodução/Instagram)


A influenciadora ainda caracterizou o término como amigável e declarou sua admiração por Kanye. "Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye será sempre família”, Kim afirmou .

Já em um segundo momento, após o final do casamento ser mais conturbado do que Kim esperava. Na capa da Vogue norte-americana a atriz voltou a falar sobre o motivo por trás do fim do relacionamento que durou sete anos. “Por muito tempo eu fiz o que fazia as outras pessoas felizes. Nos últimos dois anos eu decidi que vou me fazer feliz. Mesmo que isso tenha causado o meu divórcio, eu acho que é importante ser honesta consigo mesma sobre o que realmente te faz feliz. Eu escolhi a mim mesma.”, declarou ela.

Mas, a briga realmente começou após Kim assumir o seu novo relacionamento com o comediante Pete Davidson. Kanye chegou a fazer várias postagens em suas redes sociais voltados para a sua ex-mulher, dizendo ainda estar apaixonado por ela e que entraria na “briga por sua família". Mais tarde o estilista foi ao seu Instagram acusar sua ex-esposa de não o deixar ver seus filhos. Nos comentários do post, a atriz respondeu ao seu ex-marido: "Por favor pare com essa narrativa, você estava aqui nesta manhã levando as crianças para a escola". 

Recentemente o rapper publicou em seu Instagram a parte de uma notícia que comentava que Pete presumidamente teria enfurecido os espectadores do Saturday Night Live com gracejos a respeito de sexo com bebês. "Mais uma razão pela qual SKETE tem que ficar longe dos meus filhos. Ah e ninguém notou que ele não apareceu no SNL porque o Sr. 'Eu posso te ajudar com remédios' teve um colapso mental depois que tiramos ele da internet. SKETE você não construiu para isso. Eu já o apaguei do Super Bowl. Peça desculpas à sua família por ser da sua família", expressou Kanye.    


 
Suposta reportagem acusando Pete. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo depois, o compositor deu a entender que a sua ex-mulher poderia aceitar drogas ilícitas ao namorar o humorista. "Estou realmente preocupado que SKETE vai deixar a mãe dos meus filhos, viciada em drogas. Ele está na reabilitação a cada 2 meses", avisou.

Foto destaque: Kim Kardashian em sua mansão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo