Celebridades

Kanye West estaria espalhando rumores sobre o novo namorado de Kim Kardashian

Segundo o portal TMZ o rapper, Kanye West, estaria espalhando rumores sobre Pete Davidson. O ex marido de Kim Kardashian tem disseminado a noticia entre as conexões em comum que eles possuem.

29 Jan 2022 - 14h10 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 14h10
Kanye West estaria espalhando rumores sobre o novo namorado de Kim Kardashian Lorena Bueri

Segundo o portal TMZ, o rapper Kanye West, que agora atende pelo nome Ye, estaria “usando todas as suas forças para infernizar a vida” do atual namorado de Kim Kardashian. O TMZ apontou que a estratégia do rapper é contar essa “noticia” para todos a sua volta e especialmente as pessoas mais próximas a Pete. A informação foi confirmada pelo DJ Akademiks.

“Kanye está dizendo a todos ao alcance da voz que Pete tem AIDS“, contou Akademiks.


Kim e Pete passeando. (Foto: Reprodução/Backgrid/The Grosby Group)


O portal afirmou que a situação tem gerado “um clima" estranho entre os amigos que eles tem em comum e acrescentou que as pessoas tem considerado o comportamento infantil por parte do rapper. Essa não é a primeira vez que West dispara contra Pete. Em um trecho da música ‘Eazy’ ele canta: "Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson"

Recentemente uma fonte confessou ao E! News que Kanye ainda estava tentando reatar o casamento com a empresária e socialite, Kim Kardashian.

"[Kim é] a única em seu coração e ele acredita que eles são almas gêmeas e acabarão juntos novamente. As outras mulheres com quem ele passa o tempo são uma distração. Ele gosta da atenção que recebe delas, mas é só isso."

Apesar disso, Ye assumiu recentemente o seu novo relacionamento com a atriz Julia Fox, através de uma sessão de fotos para a revista Interview e tem feito diversas aparições ao lado da atriz. Fox, em uma entrevista recente, deu mais detalhes sobre o seu relacionamento com o rapper de Atlanta.


Ye e Julia em Paris. (Foto: Reprodução/Getty Images)


"Depois de conhecê-lo, alguns dias depois, todas as minhas coisas estavam em caixas, se foram. Foi tão catártico", comentou a atriz. "Não era como se eu estivesse apenas empacotando minhas roupas velhas, era como se eu estivesse empacotando minha antiga vida. Eu estava tomando aquela decisão muito consciente de realmente colocar tudo na caixa. Para deixar o passado para trás.", acrescentou Julia.

Até o momento nem Kim Kardashian ou Pete Davidson se pronunciaram sobre as notícias.

 

Foto Destaque: Ye e Pete Davidson. Reprodução/Brad Barket/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo