Celebridades

Kanye West e Chaney Jones foram vistos em jogo dos Lakers

Após Kim Kardashian seguir a vida em frente, Kanye West apareceu mais uma vez em público com sua suposta affair, Chaney Jones. O casal foi visto durante o jogo de basquete.

13 Mar 2022 - 21h22 | Atualizado em 13 Mar 2022 - 21h22
Kanye West e Chaney Jones foram vistos em jogo dos Lakers Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (11), Kanye West e a modelo Chaney Jones foram fotografados em um clima íntimo durante a partida de basquete entre o Washington Wizards e Los Angeles Lakers, na Crypto.com Arena de LA. O look de Chaney chamou atenção com um top preto, óculos escuros, calça de couro, já o look de Kanye, “all black” com moletom e jeans combinando, e com galochas Balenciaga.

O rapper norte-americano publicou um Stories aparecendo ao lado da modelo no telão do jogo, no intervalo da partida.


Kanye West e Chaney Jones (Foto: Reprodução/Instagram)


Chaney Jones, de 24 anos, é modelo e influenciadora nos Estados Unidos. Sua fama entre os fãs por seu corpo ser esbelto e estrutural, chamando atenção por onde passa. Desde que foi flagrada com o rapper Kanye West em Malibu, a modelo vem sendo reconhecida pelo público e mídia, pois é muito parecida fisicamente com a ex-esposa do rapper, Kim Kardashian. Os boatos de namoro ainda não foram confirmados por nenhuma das partes, porém os dois estão sendo vistos juntos ultimamente.

A primeira aparição do casal foi em uma festa de audição do novo álbum de Ye, “Donda 2”, junto com os rappers Montana Francesa e Travis Scott. Durante a festa, o estilo da modelo foi impossível não comparar a modelo com Kim. Chaney estava usando um macacão preto e óculos escuros grandes e azuis, muito parecidos com o look da Kim para o para a premiação People’s Choice Awards de 2021.

Recentemente, o divórcio entre o divórcio entre Kim Kardashian e Kanye West foi concluído oficialmente, após um ano do pedido que foi feito por Kim. O relacionamento do ex-casal começou em 2012, casaram-se em 2014 e ao todo durou até 2021. Juntos, tiveram quatro filhos durante o casamento: North, de 8 anos; Saint, de 6 anos; Chicago, de 4 anos e Psalm, de 2 anos. 

 Foto Destaque: Kanye West e Chaney Jones. Reprodução/The Mega Agency

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo