Celebridades

Kanye West discute novamente com fotógrafos em Hollywood

Na porta de uma delegacia, o artista entra em discussão com outros fotógrafos. Kanye West se envolvieu em briga com paparazzi algumas semanas atrás.

17 Fev 2023 - 17h29 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 17h29
Kanye West discute novamente com fotógrafos em Hollywood Lorena Bueri

Na última terça-feira (14), Kanye West foi visto e fotografado em frente a uma delegacia em West Hollywood. O rapper teria ido até o local prestar queixa relacionada a outra briga ocorrida nas últimas semanas, com outro fotógrafo.

Mas como de costume, havia novos fotógrafos no local em busca de cliques do artista. E Kanye acabou brigando novamente com o paparazzi. De acordo com fontes do site TMZ, ele teria ido até a delegacia exatamente para comunicar o assédio sofrido pelos paparazzis, mas na intenção de resolver uma dor de cabeça, pode ter acabado gerando outra. 


Kanye discutindo com paparazzi. (Foto: The Grosby Group)


Kanye West é bem conhecido por suas atitudes grosseiras e violentas quando se trata das perseguições e do assédio excessivo dos fotógrafos. O cantor já se envolveu em diversas discussões no decorrer da carreira e nesse novo ano não foi diferente. No mês de janeiro, quando levava sua filha North West para um jogo de basquete, Kanye se desentendeu com uma paparazzi e quebrou o celular dela. A mulher prestou queixa na polícia e fez um boletim de ocorrência contra ele, no condado de Ventura, nos Estados Unidos.

Há exatos 10 anos, em 2013, após pousar no aeroporto de LAX, o cantor agrediu fisicamente um fotógrafo e a polícia o encaminhou para um hospital, para que pudesse realizar os primeiros socorros. Deu pra notar que Kanye West sempre teve atitudes mais rudes e brutas quando se trata de sua privacidade e imagem. Mesmo após o nascimento de sua primogênita, suas atitudes agressivas com os paparazzi continuaram as mesmas. North West (9) até faz caretas para as câmeras, como forma de demonstrar seu incômodo.  


North West para paparazzi. (Reproução/The Grosby Group)


Aparentemente, o Kanye está em uma nova fase. Dessa vez, o rapper decidiu ir por um caminho diferente e mais pacífico. Ir até a delegacia denunciar o assédio sofrido antigamente não era uma opção para o cantor, mas agora ele preferiu esse meio. 

Foto destaque: Kanye West discute com fotográfo.  Reprodução/The Grosby Group.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo