Celebridades

Kanye West ataca dono do twitter, elogia Hitler e faz novo discurso antissemita em um dia

Kanye vem se envolvendo em inúmeros escândalos nos últimos meses, e mesmo sendo banido nas redes sociais ele segue com os discursos preconceituosos e preocupantes.

02 Dez 2022 - 15h37 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 15h37
Kanye West ataca dono do twitter, elogia Hitler e faz novo discurso antissemita em um dia Lorena Bueri

Ye, como é conhecido popularmente, vem causando alvoroço nas redes sociais faz um tempo, mas nesta quinta-feira, ela conseguiu irritar o dono do twitter, Elon Musk, e ser banido da rede social pela terceira vez no ano.

Na última quinta-feira, Kanye fez elogios a Adolf Hitler e aos nazistas em um programa de Tv, ele afirma, “eu amo os judeus, mas também amo os nazistas, não gosto de ver a palavra maldade ao lado dos nazistas”, e continuou, “eu enxergo coisas boas no Hitler também”. Após a grande repercussão que a entrevista ganharam nas redes sociais, West veio a público falar mais um pouco, no twitter ele voltou a citar os nazistas e chegou a publicar uma imagem misturando a estrela de Davi –símbolo usado pelos judeus- a suástica nazista, e legendou com “YE24, amem todos. Discurso de amor”.

Momentos antes ele havia postado a foto do jogador de basquete Chris Paul, afirmando que já havia pegado a ex-mulher Kim Kardashian lhe traindo com ele, “Vamos quebrar uma última janela antes de sair daqui. Peguei esse cara me traindo com a Kim” afirmou ele na legenda, parecendo já saber o que viria pela frente.

Após o discurso antissemita do cantor, o milionário e atual dono do twitter, veio a público e postou na própria rede social que a conta do rapper seria banida, em decorrência do acontecimento, “Fiz o melhor que pude. Apesar disso, ele voltou a descumprir nossa regra contra incitação á violência. A conta será suspensa”.


Kanye West no Twitetr. (Reprodução/Twitter)


Após o aviso, Ye voltou a publicar, expondo o milionário em dois twitts, no primeiro ele colocou capturas de tela de uma conversa entre os dois onde Elon diz sentir muito, mas o que Kanye fez foi longe de mais e que não era amor, enquanto o cantor enfrenta o empresário e afirma que ele não é juiz para julga-lo. Na segunda ele posta uma foto antiga de Musk que virou meme nas redes sociais e diz que todos lembrarão que esse foi seu último twitt.

Foto Destaque: Kanye West. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo