Celebridades

Kanye West acusa Kim Kardashian de traição com um atleta da NBA

Nesta sexta-feira (02) o rapper Kanye West, teve sua conta no Twitter suspensa, por "incitação a violência", antes de abandonar definitivamente a rede social de Elon Musk, o músico acusou sua ex-mulher Kim Kardashian de ter o traído com o jogador de

02 Dez 2022 - 21h38 | Atualizado em 02 Dez 2022 - 21h38
Kanye West acusa Kim Kardashian de traição com um atleta da NBA Lorena Bueri

O rapper Kanye West teve sua conta suspensa no Twitter novamente, por incitar violência com seus comentários, nesta sexta-feira (02), o músico acusou sua ex-esposa Kim Kardashian de tê-la traído com o jogador de basquete Chris Paul, quando ainda estavam casados.

Fontes próximas a empresária rebateram as afirmações do rapper, ao portal Page Six, “Isso não é verdade”, afirmou a fonte, “ atacar Kim para redirecionar a atenção depois um dia de artimanhas loucas,no qual ele disse todas as coisas odiosas e ofensivas com as quais ele pode sonhar.”, disse.

Segundo ela, Kanye têm um histórico de acusar Kim Kardashian de ter tido casos com outros homens, falsamente, como Meek Mill, Drake, entre outros. para desviar a atenção de seu comportamento, a fonte ainda afirmou, que quem teria sido infiel durante o casamento, foi o próprio rapper, que já falou publicamente sobre seu vício em sexo e pornográfia, que segundo ele teria “destruído sua família.”

Antes de ter sua conta desativada, o cantor publicou uma foto de Paul, afirmando já ter flagrado o atleta com sua ex-esposa, quando ainda eram casados, “vamos quebrar uma janela antes de sairmos daqui.Eu peguei esse cara com a Kim.Boa noite.", falou Kanye antes de ter sua conta suspensa da rede social de Elon Musk.


Kanye West acusa Kim Kardashian de trai-lo com atleta do NBA Reprodução/Twitter


Na sequência de publicações, Kanye ainda criticou o novo CEO do Twitter, defendeu a grife Balenciaga, que recentemente lançou uma campanha que envolvia crianças e itens de BDSM, o que foi considerado uma apologia a pedofilia.

Na última terça-feira (29) Kim Kardashian teve seu divórcio finalizado com o rapper, tendo finalmente chegado a um acordo com seu ex-marido sobre suas propriedades em conjunto, divisão e a custódia e pensão alimentícia de seus três filhos.

Kim e Kanye West se casaram no ano de 2014, e anunciaram sua separação em fevereiro de 2021, o atleta do NBA Paul, ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Foto destaque: Kanye West/Kim Kardashian (Reprodução/Getty Images/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo