Celebridades

Kaká brinca em publicação em que Simone tieta Michael Bublé

A cantora Simone publicou em sua conta do Instagram diversos vídeos e fotos com o astro da música Michael Bublé em show que ocorreu em Orlando, nos Estados Unidos

11 Ago 2022 - 20h04 | Atualizado em 11 Ago 2022 - 20h04
Kaká brinca em publicação em que Simone tieta Michael Bublé  Lorena Bueri

Simone publicou em sua conta do Instagram uma foto ao lado do astro Michael Bublé nesta quarta-feira (10), após viajar para Orlando, nos Estados Unidos. Nos stories ela mostra os momentos que antecederam esse encontro com o cantor e os momentos do show que ela ficou encantada.

Na publicação a cantora está de macacão preto e blusa branca, muito sorridente para posar para a foto ao lado do astro que deu um verdadeiro show. Nos bastidores ela chegou a conhecer e conversar com ele.  "Um prazer ver de perto essa turnê incrível! Um prazer te conhecer", escreveu Simone na legenda.

Kaká Diniz, marido da cantora, chegou a comentar a publicação de forma bem humorada alfinetando o cantor: "Quem é esse aí? Cara feio", brincou. Alguns fãs e seguidores também comentaram a foto, a cantora Lexa também tietou o astro nos comentários “Amo esse homem", disse ela. "Eu amo!", comentou a apresentadora Fernanda Gentil.


Simone tieta Michael Bublé (Foto: Reprodução/ Instagram)


A cantora iniciou os stories do seu Instagram nesta quarta-feira (10) contando a sua rotina e a produção para assistir o show do cantor Michael Bublé

A maquiagem veio, agora o cabelo foi lavou e veio me embora. Todo mundo arrumado, pleno, para ir curtir o astro ‘Michael Bublé’”, disse a cantora durante o percurso em direção ao show.

Ao lado do amigo que está acompanhando a cantora nessa viagem, ela comenta como ficou sabendo do evento. “Do nada ele falou assim, minha miga, você n sabe o que tem aqui em orlando Michael, borá? borá!”, relatou.

Simone mostrou diversos momentos dela no show e chegou a comentar que estava ali, mas que ama o marido e que está com saudades dele.

A cantora está em uma viagem em Orlando, nos Estados Unidos sem a sua família e ela chegou a comentar que está com saudade "Que loucura. Eu não tenho juízo, não. Mas, se não for assim, a gente não resolve nada. Já estou desesperada de saudade dos meus filhos, do meu marido", lamentou.

A viagem acontece em meio a toda polemica envolvendo a carreira dela e da irmã, Simaria.

 

Foto Destaque: Simone Mendes e Michael Bublé  Foto: Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo