Celebridades

Kaká Diniz fala sobre fim da dupla Simone e Simaria

Marido da cantora Simone, fala em entrevista a Bruno Avelar, do 'Poder do Network Cast', sobre o dia em que Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla e os boatos que surgiram de que ele seria o responsável pelas desavenças entre elas.

14 Set 2022 - 16h40 | Atualizado em 14 Set 2022 - 16h40
Kaká Diniz fala sobre fim da dupla Simone e Simaria  Lorena Bueri

Kaká Diniz, marido da cantora Simone, em entrevista concedida a Bruno Avelar, do Poder do Network Cast, direto dos Estados Unidos. Ele relembra o dia em Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja de mais de trinta anos de parceria e companheirismo.

"Como todo fim de ciclo, foi muito difícil. E ainda está sendo difícil. Não é fácil. Querendo ou não, as meninas têm mais de trinta anos juntas, cantando, são irmãs, se amam, se respeitam. Então, eu acho que não é fácil essa decisão para as duas. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que, pelo momento, se faz necessário”, contou Kaká.

“No dia em que elas soltaram a nota... Parece assim... Quando saiu a nota, virou um clima de funeral, cara. Simone chorando muito, Simaria também, talvez chorando muito, com certeza, em casa. Ela falou para a Simone que estava chorando muito, não deve ser fácil para as duas", Finalizou.

Kaká Diniz, Simone, Henry e Zaya (Foto: Reprodução/ Instagram)


O empresário também comenta sobre as novidades que estão por vir com a carreira solo da esposa Simone. Informa que ela está com um repertório e que esse novo projeto é prioridade para ele. Kaká também fez questão de enaltecer a carreira da amada e informou que para ele, ela é a maior cantora do Brasil.

Empolgado ele diz que vai ajudar no que for preciso para que ela tenha muito sucesso na carreira solo, pois talento e determinação ela já tem, disse ele, que fala ainda falou sobre os boatos que surgiram de que ele seria o responsável pelas desavenças entre a mulher e a irmã, Simaria.

Kaká e Simone são casados há 9 anos e são pais de Henry, de 8 anos, e Zaya, de 1 ano e 6 meses.

 

Foto Destaque: Kaká Diniz, Simone e Simaria. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo