Esportes

Kaio Jorge deve ser emprestado pela Juventus e já teria novo destino

O jovem atacante brasileiro deve atuar por outra equipe italiana nessa temporada. Kaio Jorge não conseguiu uma sequência de jogos desde sua chegada à Juventus

28 Jan 2022 - 15h55 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 15h55
Kaio Jorge deve ser emprestado pela Juventus e já teria novo destino Lorena Bueri

Kaio Jorge deve ser emprestado pela Juventus de Turim. Ao que tudo indica, o jovem atacante deve disputar a temporada em outra equipe nesse começo de 2022. Depois de apenas 10 jogos pela equipe italiana, somando 211 minutos em campo, o plano dos dirigentes da Velha Senhora é que Kaio possa respirar novos ares para adquirir experiência.

O destino do brasileiro, segundo informações, deve ser a modesta Salernitana, que atualmente ocupa a lanterna da Série A (Campeonato Italiano). A equipe da cidade de Salerno tem pouca tradição na Itália, apesar de ter conquistado um espaço nos holofotes em 2021, depois de fechar a contratação do craque francês Frank Ribéry.

O brasileiro ainda não confirmou nada sobre o possível empréstimo. Kaio, de apenas 20 anos, saiu cedo do Brasil. Depois de despontar nas categorias de base do Santos, o atacante foi promovido à equipe profissional do alvinegro praiano, onde conseguiu boas atuações no Campeonato Brasileiro do ano passado.


Kaio disputou o clássico contra a Internazionale. (Foto: Reprodução/Instagram)


O menino da Vila chamou a atenção de grandes clubes da Europa, como Benfica e Juventus. Os encarnados, inclusive, fizeram uma proposta maior que a da equipe italiana, mas a decisão do jogador, que gostaria de ir para a Itália, pesou em seu futuro.

Kaio Jorge assinou contrato com a Juve por 5 temporadas, em uma transação que girou em torno de 3 milhões de euros (cerca de 18 milhões na cotação da época). Em sua apresentação, o jogador posou para fotos com a histórica camisa 21 do clube, de craques como Zinedine Zidane, Andrea Pirlo e Paulo Dybala.

Agora, o jogador que já foi especulado até no Palmeiras, em uma possível volta ao Brasil, deve continuar atuando na Itália. Resta saber se o jovem vai tirar proveito e conseguir mais minutos em campo com a camisa grená da Salernitana.

 

 

 

Foto destaque: Kaio Jorge. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo