Música

Kai, integrante do EXO testa positivo para covid-19

Kai, do EXO, também testou positivo para o vírus. O Idol parou todas as atividades e está em repouso domiciliar. SM ainda não se pronunciou sobre os outros integrantes do grupo.

17 Mar 2022 - 09h40 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 09h40
Kai, integrante do EXO testa positivo para covid-19 Lorena Bueri

Após alguns casos confirmados no grupo feminino de kpop Red Velvet, a SM Entertainment anunciou na última terça-feira (15), que Kai, do EXO, também testou positivo para o vírus. Foi informado que o cantor e dançarino parou todas as atividades e está em repouso domiciliar. A empresa ainda não se pronunciou sobre os outros integrantes do grupo.


Integrantes do grupo de kpop EXO (Foto: Reprodução/SM Entertainment)


Foi emitido um comunicado público para os  fãs do grupo e do artista, “Em 14 de março, Kai do EXO foi diagnosticado com COVID-19. Kai completou 2 doses da vacina COVID-19 e atualmente interrompeu sua programação. Ele está em tratamento em casa de acordo com as diretrizes das autoridades de controle de doenças.”, afirma no comunicado.

“Vamos cumprir rigorosamente as diretrizes das autoridades de controle de doenças e fazer o nosso melhor, para que ele possa se concentrar na recuperação. Consideramos a saúde e segurança de nossos artistas como prioridade máxima”, completou a gravadora.

EXO: Suho revela novas informações sobre seu segundo álbum solo

Suho está a caminho do seu segundo comeback solo e deixando prontinho um novo mini-álbum. Em entrevista para o Work Point Today – programa de entreterimento indonésio -  o idol falou sobre seu próximo projeto.


Suho, integrante do EXO (Foto: Reprodução/SM Entertainment)


Os fãs vão se surpreender, estou preparando meu segundo álbum. Músicas dançantes, R&B, balada, todas as linhas são boas…”, disse ele. Ademais, Suho também falou que pretende fazer uma música de rock com acordes de banda. Não deixando esquecer que o artista já havia mencionado seu segundo retorno solo.

O vídeo que o artista lançou como teaser no final de sua transmissão ao vivo na plataforma do Youtube fez muitos fãs acreditarem que tem relação com o solo. Além disso, seu comeback é aguardado há quase dois anos. A ansiedade que causada pelo novo álbum e pelo conceito que ele traz só aumenta.

 

Foto Destaque: Kai, integrante do EXO. Reprodução/SM Entertainment

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo