Beleza

KVD Beauty lança novo Batom Líquido em parceria com Paris Jackson

100% vegano e cruelty-free, o Batom Líquido será lançado em 21 tons e estará disponível nas lojas onlines e físicas da Sephora a partir de 31 de agosto.

29 Ago 2022 - 17h40 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 17h40
KVD Beauty lança novo Batom Líquido em parceria com Paris Jackson  Lorena Bueri

A potência global de cosméticos coloridos KVD Beauty® anuncia uma nova coleção de batons líquidos que certamente será seu próximo clássico cult. Conheça o Everlasting Hyperlight Liquid Lipstick, uma fórmula inovadora, duradoura e à prova de transferência, que chega para substituir a coleção original, o Everlasting Liquid Lipstick.

Para comemorar o lançamento, o rosto da marca Paris Jackson leva sua parceria com a KVD Beauty para o próximo nível, servindo não apenas como rosto da campanha, mas também como diretora co-criativa.

Everlasting Hyperlight Liquid Lipstick dura como batom líquido, mas parece vapor. Evoluindo o batom revolucionário, a KVD Beauty pegou a longa duração e a resistência da fórmula original e progrediu para uma experiência ainda melhor: extremo conforto e uma sensação hiper-leve. 

Perigosamente ousada e leve, essa formulação evoluída vem em 21 tons mattes ultra resistentes que acompanham um aplicador fino e preciso, para uma aplicação controlada sem precisar de um lápis - apenas delinear, preencher e deixar secar. Escolha seu tom favorito dentro de uma coleção de neutros suaves como pétalas e tons marcantes com nomes de plantas venenosas e flores exóticas.Além de participar da nova campanha, Jackson também esteve envolvida na direção criativa, onde contribuiu na escolha da localização, definiu a estética “ fada - gótica - encontra - grunge” graças ao estilo estratégico realizado por Jackson e seu estilista, Danyul Brown, e colaboração do maquiador da campanha e KVD Beauty Global Veritas Artistry Ambassador, Anthony Nguyen nos looks de beleza exibidos nas fotos.

Sobre sua parceria contínua com a KVD Beauty, Jackson compartilha: “Trabalhar com a KVD Beauty tem sido uma experiência inesquecível, não apenas como rosto, mas agora com esta nova campanha onde pude contribuir com a direção criativa. Como artista, foi extremamente especial poder adicionar meu próprio toque ao lançamento desta nova coleção de batons líquidos. Como música e performer, a durabilidade é uma obrigação, então o Everlasting Hyperlight Liquid Lipstick é definitivamente o meu mais novo item para o palco.”

Foto.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo