Esportes

Juventus busca negociação com Dí Maria para a próxima temporada

Em fim de contrato com o PSG, o meia-atacante argentino Dí Maria está próximo de fechar com a Juventus; Clube italiano também demonstra interesse em Paul Pogba e Ivan Perišić.

17 Mai 2022 - 15h01 | Atualizado em 17 Mai 2022 - 15h01
Juventus busca negociação com Dí Maria para a próxima temporada Lorena Bueri

Chegando ao final de mais uma temporada do futebol europeu, as especulações estão a todo favor pela Europa, e a mais recente nos jornais italianos é a chegada de Ángel Dí Maria na equipe da Juventus.

O meia atacante argentino está no final de seu contrato com o Paris Saint-Germain e deve chegar a Turim sem custos para a equipe da Velha Senhora, o jogador de 34 anos deve substituir o compatriota Paolo Dyballa, que está de saída da equipe italiana.

Nesta temporada, Dí Maria foi menos utilizado na equipe do PSG do que nas temporadas anteriores, com a chegada de Lionel Messi, o jogador perdeu espaço no esquema táctico do técnico Mauricio Pochettino, mas o clube francês ainda pode utilizar uma cláusula do contrato com o atleta para a renovação de seu contrato.


Àngel Dí Maria com a camisa do Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução/ LOIC VENANCE/ AFP)


No começo deste ano, Dí Maria foi especulado no Atlético-MG, mas o atleta disse que tinha preferência por permanecer na Europa após o término de seu contrato com o Paris Saint-Germain.

Com a saída de Dyballa sem custos para a equipe que o contratará, a Juve busca opções no mercado que possam manter o nível competitivo de sua equipe, por conta disso a Juventus busca jogadores de alto nível que estão em final de contrato.

Com isso além da provável chegada de Dí Maria, a imprensa italiana aponta para outras possíveis contratações para a Juventus nesta janela de transfêrencias, entre elas estão o jogador francês Paul Pogba e o croata Ivan Perišić, ambos estão com a mesma situação contratual de Dí Maria e podem chegar a equipe italiana sem custos, porém as negociações com ambas ainda estão em fase inicial.

 

Foto Destaque: Àngel Dí Maria. Reprodução/ GettyImages.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo