Celebridades

Justin Bieber vira alvo de memes após o cancelamento de seus shows na américa latina

Justin Bieber vira piada após boatos sobre o cancelamento de seus shows, marcados no Chile, Argentina e São Paulo. Segundo a coordenadora do Rock in Rio, o cantor teria feito uma série de exigências para participar do evento.

03 Set 2022 - 08h30 | Atualizado em 03 Set 2022 - 08h30
Justin Bieber vira alvo de memes após o cancelamento de seus  shows na américa latina  Lorena Bueri

Justin Bieber se torna um dos assuntos mais comentados na web, na madrugada deste sábado (3), após o cancelamento de uma serie de shows que seriam feitos pelo cantor  na América latina, que teria apresentações marcadas em São Paulo, Chile e Argentina.

Segundo o portal Metrópoles Justin Bieber teria mantido sua apresentação no Rock in Rio neste domingo (4).

No twitter a notícia rendeu uma série de memes, "Segundo Léo Dias, Justin Bieber cancelou seus shows para entrar na Fazenda 14", brincou um internauta, "Please, alguém vai passar lá na porta do hotel do Justin Bieber pra dizer pros fãs que ele não vem mais? Se for, grave por favor", pediu outro internauta, fazendo referência ao momento em que Lady Gaga cancelou sua apresentação no Rock in Rio de 2017, e um motorista passou em frente a porta de um hotel em que uma aglomeração de fãs esperava pela cantora, dizendo a frase "Ela não vêm mais", que virou meme após o ocorrido.

De acordo com uma coordenadora do Rock in Rio, o cantor teria feito uma série de exigências para participar do evento, como por exemplo 12 camarins para acomodar sua equipe de mais de 70 pessoas e uma banheira de gelo.

Até o momento o cantor não se manifestou sobre os boatos do cancelamento de seus shows na américa latina.

Nesta sexta-feira (2) Sabrina Sato relembrou em seu Instagram, sua entrevista com Justin Bieber em 2010 e divertiu seus seguidores.


Sabrina Sato pública vídeo de sua entrevista com Justin Bieber em 2010 (Reprodução/Instagram)


No vídeo, o cantor corrige diversas vezes a pronúncia de Sabrina Sato de seu primeiro nome, e afirma não entender o que ela dizia, porém Sabrina Sato não se abalou com a atitude do cantor e deu continuidade a entrevista, a apresentadora mostrou um berimbau e tentou ensinar o cantor a sambar, porém Justin não se esforçou para agradar a entrevistadora, "parece dança de mulher" disparou.

Os internautas se divertiram muito com a entrevista de Sabrina, porém também se espantaram com a postura mal humorada do cantor.

Foto destaque: Justin Bieber (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo