Música

Justin Bieber supera recorde de Michael Jackson nas rádios estadunidenses

O cantor Justin Bieber ultrapassou o antigo recorde do Rei do pop Michael Jackson, ficando com 12 músicas em #1 nas rádios pop dos Estados Unidos com seu single 'Ghost'.

3 min de leitura
21 Fev 2022 - 18h44 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 18h44

Justin Bieber conseguiu ultrapassar o recorde de rádios de Michael Jackson com seu ‘single’ "Ghost", que na semana passada chegou ao topo das paradas e estabeleceu o primeiro lugar no ranking das mais tocadas nas rádios pop dos EUA, sendo a terceira música de seu novo álbum "Justice" a alcançar tal feito.

Bieber conseguiu desempatar do rei do ‘pop’ Michael Jackson, que assumia o recorde com 11 músicas na mesma modalidade  durante sua carreira, com 12 de suas músicas em primeiro nas rádios. 


Vídeo clipe de "Ghost" de Justin Bieber. (Clipe: Reprodução/YouTube)


O disco do álbum "Justice" foi lançado em março de 2021 e instantaneamente atingiu o topo da Billboard 200, em janeiro de 2022 o artista entrou para a história do Spotify, com o feito de ser o primeiro artista da história a ter mais de 10 músicas com mais de um bilhão de streams em cada, sendo "Peaches" a última faixa a conseguir tal posição. Mas, mesmo com tal feito, o cantor permanece atrás de Madona com 15 músicas em primeiro lugar e Mariah Carey com 14 canções no topo da lista de músicas de pop nas rádios.

E o cantor retornou aos palcos no dia 18 de fevereiro para o primeiro show da turnê "Justice World Tour", entregando tudo o que os fãs poderiam ou não esperar, e as reações foram à altura nas redes sociais com o nível que as performances atingiram, com danças, cenários e sucessos que marcaram história nos corações Biliebers dos presentes no show. A primeira apresentação foi na Pechanca Arena em San Diego, além das canções, teve um domínio completo do palco, Justin fez uma declaração para sua esposa Hailey Bieber, colocando no telão fotos do casal durante a performance de "Anyone".

Justin é um dos artistas confirmados para o Rock In Rio 2022, com show marcado para dia 4 de setembro no Palco Mundo, o principal do festival.

Foto destaque: Justin Bieber e Michael Jackson. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo