Celebridades

Justin Bieber revela desafios que enfrentou no casamento

Em entrevista, Justin Bieber fala sobre os desafios que enfrentou no início de seu casamento com Hailey. O cantor fala sobre sua fé e como ela o ajuda a não se cobrar tanto.

04 Mai 2022 - 09h53 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 09h53
Justin Bieber revela desafios que enfrentou no casamento Lorena Bueri

Nesta terça-feira (03) Justin deu uma entrevista para o programa da rádio Apple Music 1 “The Ebro Show” apresentado por Ebro Darden e contou sobre como teve que encarar a realidade de que o casamento não resolveria todos os seus problemas. Lembro-me de quando me casei, tive um pequeno colapso emocional porque pensei que o casamento resolveria todos os meus problemas e não resolveu.”, disse ele e ainda admite: "Foi meio que um reflexo de tipo, cara, você é um homem um pouco hipócrita.”



O cantor começou seu relacionamento com Hailey em 2015 e em 2018 os dois decidiram oficializar a união num tribunal de Nova York, em 2019 o casal fez uma cerimônia mais formal. Justin fala sobre como teve que refletir sobre o que estava fazendo e como isso afetava sua esposa e seu casamento. “Você quer que sua esposa faça algo que você não está fazendo e, tipo, às vezes é difícil se olhar no espelho e realmente ter que perceber que, cara, talvez você não seja a pessoa que você necessariamente pensou que era. E isso é apenas resultado de traumas e circunstâncias da vida”, revela o cantor.

Em outra entrevista Justin falou sobre seu passado em que batalhava com o abuso de drogas e em como teve que superar essas questões. “Foi como se eu tivesse todo esse sucesso e ainda assim estivesse triste e com dor. E ainda tenho essas questões mal resolvidas. Pensei que todo o sucesso iria fazer tudo ficar bem. Para mim, as drogas eram um agente entorpecente para seguir adiante.”

Justin também fala sobre como sua fé o tem ajudado a enfrentar seus problemas e lidar com os desafios sem se deixar abater. "Só a ideia de que estou perdoado e que ele está me guiando por essa jornada e, dia após dia, eu consigo ficar cada vez melhor e não ser muito duro comigo mesmo."

Foto destaque: Justin e Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo