Música

Justin Bieber lança clipe da música Holy em parceria com Chance The Rapper

Justin Bieber está de volta com tudo nessa pandemia!!! lançando o clipe da música "Holy", para a alegria dos fãs.

20 Set 2020 - 17h47 | Atualizado em 20 Set 2020 - 17h47
Justin Bieber lança clipe da música Holy em parceria com Chance The Rapper Lorena Bueri

Após sua participação na música Popstar, do Drake com o DJ Khaled, Justin Bieber reaparece nesta sexta-feira (18), com um lançamento inédito do clipe Holy. Ademais, o clipe conta com a presença ilustre de Chance The Rapper. E com esse lançamento, tudo indica um recomeço na carreira de Justin, já que seu ultimo álbum foi lançado em fevereiro deste ano, Chances. Sendo marcado principalmente pela faixa Intensions. Sobretudo, a faixa se encontra disponível em diversas plataformas digitais distribuídos pela Universal Music.

Holy marca o retorno de Justin após esses meses de pandemia e com ele já chegou trazendo um estilo mais gospel para o cantor, que até então nunca havia tentado tal vertente.

Leia mais: Justin Bieber estrela clipe de nova música do DJ Khaled Feat. Drake, “Popstar”

Confira o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Justin Bieber | Holy

A princípio, o clipe já mostra que é quase como um curta-metragem, tendo 5 minutos, e uma história toda cheia de personagens. O vídeo se inicia com a presença de Justin juntamente com a atriz Ryan Destiny, como seu par romântico. Basicamente, eles são um casal, ele trabalha em um espécie de construção e ela é uma enfermeira. Ao longo da história,  acompanhamos a vida dos dois nos respectivos empregos.

No entanto, tudo muda drasticamente quando ambos são demitidos e acabam despejados do apartamento. Mesmo na rua andando sem rumo, eles não perdem a esperança e com isso conseguem uma carona inesperada. E com ela, a alegria retorna de que as coisas podem melhorar e mudar. Em determinado momento do clipe, temos a presença de Chance The Rapper em uma fotografia mais escura com o Justin ao fundo.

Com certeza, tivemos uma mudança considerável quanto ao estilo de Justin Bieber, e não foi algo ruim, e sim, surpreendente. Ainda não foi divulgado uma data de lançamento de um novo álbum, nem mesmo se será este ano. Com isso, esperemos por mais sucessos neste estilo diferenciado que já cativou os fãs.

(Foto Destaque: Justin Bieber, clipe “Holy”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo