Celebridades

Justin Bieber faz pedido inusitado para camarim do Rock in Rio

Justin Bieber pede 80 quilos de gelo para fazer banho de imersão em camarim do Rock in Rio. Cantor se apresenta no próximo domingo, dia 4, e está se recuperando da síndrome de Ramsay Hunt.

01 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 01 Set 2022 - 10h00
Justin Bieber faz pedido inusitado para camarim do Rock in Rio Lorena Bueri

O cantor Justin Bieber se apresenta no próximo dia 4, no Rock in Rio e fez uma exigência um tanto inusitada ao festival: 80kg de gelo para banho de imersão. Esse banho é conhecido pelos seus benefícios para a circulação sanguínea e aumento da capacidade cardíaca. Ainda não se sabe se o cantor usará a técnica antes ou depois de se apresentar.

O cantor canadense é uma das atrações mais aguardadas do Rock in Rio, e foi o primeiro dia a ter os ingressos esgotados, em impressionantes 12 minutos, em abril. Justin sempre movimentou multidões, suas fãs, conhecidas como beliebers, fazem questão de estarem presentes e prestigiar o ídolo.


Justin Bieber (Foto: Instagram/Divulgação)


Mas o recente anúncio feito por Bieber, em junho deste ano, preocupa fãs acerca de seu estado de saúde. O cantor está com a síndrome de Hamsay Hunt, uma infecção que afeta os nervos da face e ouvido, causada pelo vírus herpes-zóster, o mesmo responsável pela catapora. Ao aparecer nas redes sociais para comunicar o que estava passando, Justin apresentava uma paralisia facial muito característica da síndrome, que provoca dificuldade para falar, dores intensas, além de outros problemas.

Alguns shows tiveram que ser cancelados e remarcados, enquanto o cantor se recuperava, isso alarmou os fãs quanto a possibilidade de Justin ter que cancelar sua participação no Rock in Rio. Em São Paulo foi cancelado o Meet & Greet, no valor de R$5 mil reais que aconteceria nos dias 14 e 15 de setembro. Até o momento sua presença está mais que confirmada e também de toda sua equipe de mais de 70 pessoas. 

Justin Bieber fará sua estréia no Rock in Rio como headliner e se apresenta no mesmo dia que Demi Lovato, Iza e Jota Quest no palco Mundo. Entre as canções mais aguardadas pelo público estão “Sorry”, “All That Matters”, “Peaches” e “Baby”, mas a verdade é que sucessos é o que não vão faltar e vai ficar difícil para o público não cantar todas.

Foto Destaque: Justin Bieber em show Foto: Getty Images/Joseh Okpako

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo