Celebridades

Justin Bieber faz homenagem para sua esposa Hailey Bieber: "Obrigado por me fazer melhor em todos os sentidos"

Justin Bieber faz homenagem para Hailey Bieber por quatro anos de casamento, Hailey tambem homenageou o marido e postou fotos dos doia juntos. Os dois oficializaram a união em setembro de 2019.

3 min de leitura
14 Set 2022 - 12h01 | Atualizado em 14 Set 2022 - 12h01

O cantor que fez o show no Rock in Rio esse mês se casou com a modelo Hailey Bieber em 2019. Justin Bieber está dando uma pausa nos shows, mas se esforçou para se apresentar no evento que aconteceu do dia 2 ao dia 11 de setembro.

Na quarta-feira (14) Hailey fez uma postagem no seu Instagram para comemorar os quatro anos de casados. "4 anos casada com você. O ser humano mais lindo que já conheci. Amor da minha vida. Graças a Deus, por ti", escreveu ela na legenda do post. A sua irmã Ireland Baldwin comentou na foto da modelo e disse, “amo seu amor”, para a irmã.


Artista realiza uma publicação em seu instagram celebrando o aniversário de casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


Nas fotos postadas, os dois aparecem juntos e em momentos de felicidade. Incluindo uma foto de casamento dos dois. Justin também resolveu homenagear a esposa e postou uma foto com Hailey. "Feliz aniversário para a minha melhor amiga e esposa, Hailey Bieber. Obrigado por me fazer melhor em todos os sentidos", disse ele na legenda. A publicação recebeu diversos comentários positivos sobre o casal, com seguidores desejando felicidades para Hailey e Justin.

Apesar de estarem bem hoje, o casal admitiu que o primeiro ano de casamento não foi fácil. "O primeiro ano de casamento foi muito difícil porque havia muito voltando ao trauma. Havia apenas uma falta de confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador”, admitiu Justin.

O casal também passou por alguns problemas de saúde, Hailey estava com um coágulo de sangue no cérebro e Justin teve paralisia no rosto por conta da Síndrome de Hamsay Hunt, mas essas experiências só os aproximaram. Em sua visita ao Brasil, Justin trouxe Hailey junto, que é filha de mãe brasileira. Os dois foram vistos andando juntos e a modelo estava usando uma blusa com a bandeira brasileira.

Foto destaque: Justin e Hailey Bieber (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo