Música

Justin Bieber e The Weeknd dominam o topo do Spotify

Canadenses e no topo da maior plataforma de música do mundo, os cantores, garantem a primeira posição entre os artistas mais ouvidos do Spotify no mundo, ultrapassou a marca de 90 milhões de ouvintes mensais apenas na plataforma.

30 Dez 2022 - 15h18 | Atualizado em 30 Dez 2022 - 15h18
Justin Bieber e The Weeknd dominam o topo do Spotify Lorena Bueri

Justin Bieber e The Weeknd podem celebrar mais cedo esse fim de ano. os cantores, garantem a primeira posição entre os artistas mais ouvidos do Spotify no mundo, ultrapassou a marca de 90 milhões de ouvintes mensais apenas na plataforma. Justin se mantém no topo da lista a alguns meses e dominou a plataforma com os hits: "Stay", (parceria com The Kid LAROI, "Mistletoe" (lançada em 2011 e está em alta novamente devido a época de Natal), "Ghost" e "Peaches (Ft. GIVĒON & Daniel Caesar)", ambas lançadas no álbum "Justice", deste ano.

O canadense The Weeknd não segue nada diferente de seu colega de profissão e também desbanca outros artistas da plataforma, o cantor subiu seus números após o lançamento do seu novo álbum: “Dawn FM”. Entre os hits mais ouvidos do cantor, algumas se destacaram e ganharam espaço na plataforma: Creepin, Blinding Lights, Starboy, I Was Never There e Call Out My Name; estão em destaque na página do cantor no Spotify.


 

Foto: The Weeknd e Justin Bieber. (Reprodução/Twitter)


Canadenses e no topo da maior plataforma de música do mundo, os cantores já foram protagonistas de algumas desavenças no passado, com todo problema se inúmeras complicações que Justin Bieber passou durante seu relacionamento com sua ex-namorada Selena Gomez,  The Weeknd que também namorou a cantora durante dez meses sempre mostrava o quando insatisfeito ficava com o vai e vem desse casal, chegando até a deixar de seguir a cantora e familiares dela nas redes sociais após o término dos dois e a volta de Selena e Justin. Não ficando muito atrás em suas provocações, o cantor Justin Bieber na época chegou a intitular as músicas de Weeknd como ‘porcarias’. 

Atualmente ao que parece as desavenças ficaram para trás e ambos dominam juntos o topo do Spotify com músicas incríveis que com certeza deixam os fãs dos cantores enlouquecidos.

 

Foto Destaque: Justin Bieber e The Weeknd. (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo