Celebridades

Justin Bieber diz estar orgulhoso de Hailey Bieber, após entrevista

Após a participação de Hailey Bieber no podcast Call Her Daddy, uma fonte próxima a Justin Bieber revelou ao portal Hollywood Life que o astro estaria orgulhoso da esposa.

29 Set 2022 - 08h59 | Atualizado em 29 Set 2022 - 08h59
Justin Bieber diz estar orgulhoso de Hailey Bieber, após entrevista Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (28), fontes próximas a Justin Bieber, contaram ao portal Hollywood Life, como ele reagiu às declarações de Hailey Bieber sobre Selena Gomez, durante sua participação no podcast Call Her Daddy.

“Justin não poderia estar mais orgulhoso de Hailey agora. Ele sabe que fazer essa entrevista não foi fácil e não foi uma decisão que ela tomou alegremente, mas ela sentiu que era algo que precisava ser feito em um momento ou outro.”, revelou a fonte. 

Durante sua passagem pelo podcast a modelo deu detalhes sobre sua vida amorosa ao lado do astro pop, a fonte próxima ao cantor revelou que ele não poderia estar mais orgulhoso da esposa, “Justin aplaude Hailey por mostrar uma força e coragem tão incríveis e ele sabe que não foi fácil. Ela foi assediada e atacada só por estar com ele, e a viu chorar muitas vezes por causa disso. Mas ele também viu como Hailey é resiliente e está muito orgulhoso de chamá-la de esposa. Ele não sabe o que faria sem ela. Justin espera que esta entrevista dê às pessoas a chance de a enxergar verdadeiramente, e que ela seja, separada dele.”

Hailey, que está casada a quatro anos com Justin Bieber, ainda recebe muito ódio dos fãs do ex-casal Justin e Selena nas redes sociais. Outra fonte próxima ao casal, revelou ao tabloide que Justin sente uma grande admiração da forma como Hailey lida com os ataques.


Publiação de Hailey Biber em comemoração aos quatros anos ao lado de Justin Bieber (Reprodução/Instagram)


Os rumores de um suposto triangulo amoroso entre Justin Bieber, Hailey e Selena Gomes, existem desde 2018, após a última separação dos cantores, no mês de março. Os boatos se intensificaram após Justin ter se casado com Hailey em setembro, apenas seis meses após o término.

Durante a entrevista de Hailey para o podcast, Hailey revelou que não existe ressentimentos entre ela e Selena.

Foto destaque: Hailey e Justin Bieber, Selena Gomes (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo