Celebridades

Justin Bieber critica marca por usar seu nome em produtos: "Não aprovei"

Após lançamento de coleção, Justin Bieber recomendou aos seus fãs que não apoiem a marca pois os produtos não teriam sido aprovados por ele, os quais ainda chamou de "lixo".

3 min de leitura
20 Dez 2022 - 10h22 | Atualizado em 20 Dez 2022 - 10h22

Justin Bieber utilizou suas redes sociais para criticar a rede de lojas H&M por lançar produtos que utilizam seu nome e imagem. O cantor recomendou aos seus fãs que não comprem as roupas e acessórios lançados, pois elas não teriam sido aprovadas por ele. Bieber, de 28 anos, ainda chamou a coleção da H&M de "lixo".

Quando a H&M lançou a coleção, os fãs logo ficaram em alvoroço para comprar as peças, mas ontem (19), o cantor resolveu se pronunciar a respeito da suposta parceria com a marca.


Justin Bieber se pronunciou através das suas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu não aprovei nenhuma coleção de produtos que eles colocaram na H&M... tudo sem a minha permissão e aprovação. Se eu fosse você, não compraria", escreveu o artista em seus Stories no Instagram. "A mercadoria da H&M que fizeram de mim é um lixo e eu não aprovei, não compre."

A coleção, inspirada no último álbum de Justin Bieber, "Justice", inclui nove peças diferentes, como camisetas, moletons e bolsas. O rosto e nome de Bieber, além de letras das músicas do álbum, estão estampados por todos os produtos. A marca já havia trabalhado com o cantor anteriormente, com coleções inspiradas na turnê "Purpose", de 2016, e o álbum "Changes", de 2020.

Após a postagem de Bieber os fãs encheram as redes sociais da H&M com mensagens questionando a veracidade dos produtos e exigindo que eles fossem retirados de circulação. A empresa diz que não fez nada de errado e possui todas as licenças para utilizar o nome e imagem do cantor em sua coleção.

Justin Bieber mantém em seu website oficial uma linha própria de produtos, além de uma marca de roupas chamada Drew House. O cantor está atualmente afastado dos palcos, após cancelar o resto de sua turnê "Justice" em setembro, após apresentação no Rock in Rio, no Brasil. Bieber foi diagnosticado com a Síndrome Ramsay-Hunt, que causa paralisia facial. Ainda não foi divulgada nenhuma data para o retorno de Justin, que aproveita a parada para descansar ao lado de sua esposa, Hailey Bieber. 

Foto de destaque: Justin Bieber (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo