Música

Justin Bieber cancela todos os shows da "Justice World Tour" e frustra fãs do mundo todo

O cantor canadense Justin Bieber cancelou definitivamente a sua turnê mundial com o objetivo de cuidar de seus problemas pessoas e, em especial, da sua saúde. O artista foi diagnosticado com duas doenças nos últimos anos.

15 Set 2022 - 14h57 | Atualizado em 15 Set 2022 - 14h57
Justin Bieber cancela todos os shows da 'Justice World Tour' e frustra fãs do mundo todo Lorena Bueri

Triste notícia para os beliebers de todo o mundo. Além dos shows que Justin Bieber faria em São Paulo nesta quarta (14) e quinta-feira (15), os outros espetáculos de sua turnê mundial “Justice World Tour” também foram cancelados. As apresentações, de acordo com a produtora Time For Fun, haviam sido suspensas. Agora, o cancelamento definitivo foi confirmado, segundo o comunicado da própria empresa.

Recentemente, o canadense de 28 anos se apresentou no Rock in Rio. Apesar da grande performance, o próprio Bieber relatou que estava passando por problemas pessoais. O cantor irá se concentrar em cuidar da sua saúde, visto que foi diagnosticado com a doença de Lyme, em 2019, além de, em junho, ter recebido o diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt, que paralisa a face do indivíduo.


Comunicado oficial da produtora. (Reprodução/Instagram).

 


Em comunicado para seus fãs, Justin Bieber comentou a sua situação. "Percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então, vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", disse Bieber, em nota oficial.

Os outros shows de sua turnê incluíam diversos países, como Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e Índia, e todos foram cancelados. "De acordo com a AEG Presents, promotora global da Justice World Tour, alguns shows da turnê foram cancelados em razão das questões de saúde que o artista Justin Bieber vem enfrentando. Além dos shows de São Paulo que ocorreriam nos dias 14 e 15/09/22, também foram cancelados os shows que seriam realizados no Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia", disse a T4F (produtora).

Ainda no comunicado, a T4F comentou: "Torcemos pela sua plena recuperação, para que ele possa estar conosco em breve. Diante disso, a Política de Reembolso será enviada por e-mail aos titulares das compras dos ingressos, e também estará disponível para consulta no site oficial do evento", disse.

Quem adquiriu os ingressos para seus shows terá o valor reembolsado. No entanto, apenas o titular da compra poderá requerer o dinheiro.

Foto destaque: Justin Bieber. Reprodução/Instagram


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo