Música

Justin Bieber cancela show em São Paulo e se apresenta somente no Rock in Rio

O Cantor Justin Bieber passa por um momento psicológico delicado, razão pela qual cancelou os próximos shows no Chile, Argentina e São Paulo.

03 Set 2022 - 00h35 | Atualizado em 03 Set 2022 - 00h35
Justin Bieber cancela show em São Paulo e se apresenta somente no Rock in Rio Lorena Bueri

Por essa os fãs do cantor Justin Bieber não estavam esperando. Após uma longa discussão com o Rock in Rio, Justin Bieber concordou em continuar suas apresentações no festival, mas cancelará todas as suas apresentações nos próximos dias devido a problemas de saúde mental. Conforme publicado com exclusividade pelo colunista Leo Dias. O astro chegou em solo brasileiro nesta sexta-feira (09/02).

Fontes ligadas ao Rock in Rio, informou que Justin passa por um momento psicológico delicado, razão pela qual cancelou os próximos shows no Chile, dia 7, Argentina, dias 10 e 11, São Paulo, dias 14 e 15. Também foi revelado que o cantor teria que ficar no palco por um tempo e pediu para cancelar todas as turnês restantes para cuidar de suas emoções.


Justin Bieber em show. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Apesar de todos seus shows terem ingressos esgotados, segundo fontes a tarefa não tem sido fácil para a produção do festival, que tem sido um verdadeiro pesadelo para a estrela pop nas últimas semanas. Ainda é incerto se Bieber estará na turnê mundial. Aliás, a equipe do Rock in Rio travou uma batalha valente para garantir que um de seus artistas mais esperados não cancelasse. 

O festival anunciou mudanças na programação de Justin Bieber e Iron Maiden. Ambos foram transferidos para um horário mais cedo do que o habitual. Além disso, segundo ainda fontes da coluna Leo Dias, o show será modificado a pedido do cantor, que pretende se apresentar e deixar o Brasil em seguida, já que o restante da programação foi cancelado.

No dia 18 de agosto, os fãs da estrela receberam a notícia do cancelamento do Meet & Greet uma oportunidade de garantir aos fãs uma oportunidade de foto no vestiário da artista e outras regalias. Conforme o site de venda de ingressos Ticket For Fun, a decisão foi motivada por preocupações com a saúde do cantor, banda e fãs.

Foto destaque: Justin Bieber. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo