Música

Justin Bieber adia datas de Justice World Tour após diagnóstico de Síndrome Ramsay Hunt

Justin Bieber anuncia que irá adiar datas de sua turnê Justice tour devido a piora de sintomas de síndrome Ramsay Hunt, O cantor compartilhou o diagnóstico da doença no início de junho.

21 Jun 2022 - 15h37 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 15h37
Justin Bieber adia datas de Justice World Tour após diagnóstico de Síndrome Ramsay Hunt Lorena Bueri

O cantor Justin Bieber adiou as datas de sua turnê pelos Estados Unidos nessa sexta-feira (17/06), estendendo sua pausa até a fase europeia de sua agenda de apresentações, que está marcada para julho. Bieber anunciou recentemente que está lutando contra a síndrome de Ramsay Hunt, que no seu caso resultou em paralisia facial. 

À luz da recuperação contínua de Justin, os shows restantes da turnê nos EUA agendados para junho e início de julho serão adiados”, diz o comunicado divulgado na página de sua turnê "Justice Tour" nas redes sociais. 

Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move. Então há paralisia total na lateral do meu rosto”, disse Bieber em um vídeo de dois minutos e meio, demonstrando sua condição. “Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu sou apenas fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério. Como você pode ver". 

O cantor já tinha informado em 10 de junho, após compartilhar seu diagnóstico que havia adiado suas datas de junho em Whashington, DC, Toronto e Nova York.


Justin Bieber mostrando suas condições devido a doença. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


As datas restantes da turnê de Bieber começam em 31 de julho na Europa e continuam no próximo ano. A partir de agora, esses shows, dos quais 75 estão agendados, ainda estão em andamento. As datas incluem paradas na Itália, Brasil, Japão, Dinamarca e mais, com um show final na Polônia em 25 de março de 2023.

Vai voltar ao normal”, disse Bieber em seu vídeo de 10 de junho. “[Vai levar] tempo, e não sabemos quanto tempo vai ser, mas vai ficar tudo bem. E eu tenho esperança, e confio em Deus, e confio que tudo isso tem um motivo. Não tenho certeza do que é isso agora. Mas enquanto isso, vou descansar.”

Entre as datas canceladas estão paradas em Milwaukee e Inglewood, Califórnia. Um post no Instagram da Justice Tour acrescentou que detalhes sobre datas remarcadas nos EUA serão divulgados em breve.

 

Foto Destaque: Justin Bieber. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo